Ah, o amor!

O mundo evoluiu e, assim como ele, nós também. Ao mesmo pé, nos mantemos com comportamentos absurdos, e mesmo reconhecendo tal fato, não fazemos questão de mudar.

Os laços criados ao decorrer da vida são fortes, sinceros; ou ao menos deveriam ser. O amor, além de uma palavra, é um símbolo forte para quem o conhece. E para estes, torna-se difícil fazê-lo, senti-lo ou declará-lo, a outro. Como dito certa vez, o amor é puro e verdadeiro, e se não é, não é amor. O amor que se declara não deve despertar dúvida ou apreensão.

Recentemente ouvi alguns casos, e até mesmo vi por mim mesma, gestos de desamores, ou que nunca sequer foram amor, e presenciando tais gestos, me dei conta do quão valioso é o amor quando nós o encontramos. Ele nos conforta, até nos alimenta se preciso for, torna as dificuldades menores, e os obstáculos tornam-se nada frente aquele sentimento.

Para quem encontra esse amor, é libertador, pois demonstra o quão completo somos por nós mesmos, mas que por amar nos colocamos por metade, para então sermos completos com o outro alguém.

O amor sincero não muda, não quer mudar; ama do jeito que ama, do jeito que lhe foi amado. O amor sincero não deseja mal, apenas representa o bem que ambos fazem em si. Ah o amor, outrora tão renegado, e hoje tão desejado.

O amor diz: “espere, e me terá”. Diz ele: “eu vou ate você, se você se comportar”. Infelizmente, ou felizmente, o amor que podemos ter, não é nos dado para escolha, ele simplesmente é nosso, para todo o sempre, sem direito a troca. Ele é moldável, hora odeia, mas outrora, ama, e ama intensamente.

Desejo a todos os amores compreensão, e sabedoria para saberem reconhecer seus amores pelo mundo a fora, pois muitas vezes, o renegamos ao primeiro olhar.

Ame, ame e ame, ame sempre, pois apenas assim o seu amor chegará ate você.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s