Momento natura

large

Créditos da imagem: Favicom Royals

Cabelo, cabelo meu, sem você eu não seria tão eu…

Não só esse trecho, mas também a música completa, ganhou destaque nos últimos anos. Definitivamente a onda natural voltou a tona, seja com cor ou textura do cabelo, tamanho de seio, ou do corpo; tornou-se quase uma corrente, todos em prol do natural.

Eu, assim como muitas pessoas, aderi aos cachos, e estou na caminhada para que eles fiquem mais lindos e definidos a cada dia.

Essa postagem é na realidade para deixar registrada minha alegria em arrumar meu cabelo por esses dias. Virou hábito prender metade do cabelo em uma trança e o restante, (a parte inferior), deixar solto. Com isso, consegui notar que os cachos estão na altura do ombro, cresceu tanto desde que cortei. Evidente, falta muito ainda, e ainda estou me adaptando a cuidar dele nessa nova vida que estou dando a ele, mas já estou amando. É tão bom cuidarmos de nós mesmos, principalmente sabendo que não estou quebrando o fio para que ele fique arrumadinho, ou “no lugar”.

Então a mensagem de hoje é essa; pra quem ainda não está vendo os fios naturais chegando, pois aderiu recentemente, aguente firme, cuide bem do seu cabelo, dê carinho e atenção pra ele, porque cada minuto de dedicação é recompensado quando tu olha no espelho e o vê crescendo forte e saudável.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s