Recomendo: Forrest Gump

forrest-gump-movies-188065_1014_419

Créditos da imagem: Blog Cinema and Popcorn

Oi pessoal
 
Sabe aquele momento em que você não está fazendo nada, e vai se distrair assistindo alguma coisa? Pois bem, ontem a noite esse momento esteve comigo, então eu fui assistir Forrest Gump.
Esse filme já havia sido suuuper indicado por alguns amigos, mas preferi deixar pra assistir junto com o Mor, pois o que torna o filme bom, é a companhia, não é mesmo?
Forrest Gump é um filme misto; tem comédia, drama, romance platônico, enfim, tudo um pouco.
O enredo conta a história de Forrest, ou as histórias de Forrest, se preferir, que se passam em momentos históricos que a sociedade norte americana passou.
Ele é um rapaz que possui um tipo de debilidade mental, – o que é perceptível no filme todo -, mas que passa por situações que qualquer pessoa poderia passar. Sofre discriminações dos colegas de escola, não é correspondido pela garota amada, vira um importante jogador de futebol americano no time do colégio, herói em sua passagem pela Guerra do Vietnã, campeão de ping pong, conhece todos os presidentes dos Estados Unidos de sua época, entra no ramo da pesca de camarões – e ganha muito dinheiro -, sem contar os grandes e fieis amigos que conquista por onde passa. Enfim, não vou contar o filme todo, não é.
Basicamente, indico esse filme pela brilhante atuação de Tom Hanks, – que eu, particularmente não sou fã -, e pela ideia que o filme traz. Gump só conseguiu realizar todas essas coisas, pois desde seu nascimento sua mãe o tratou como um rapaz dito normal, que poderia realizar o que quisesse em sua vida.
Acredito que essa seja a mensagem mais importante passada pelo filme, você não se privar de nada por ter alguma limitação.
 
Não deixem de assistir, e me contar o que acharam.
Até a próxima
Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s