Recomendo: Uma mãe em apuros

uma_mae_em_apuros_2009_g

Créditos da imagem: Moon’s in Leo

Hoje venho com mais uma dica de filme.

Ontem em meu momento “quero dormir, mas não quero”, decidi abrir o Netflix, e assistir o primeiro filme da minha interminável lista. O sortudo foi Uma mãe em apuros, protagonizado por Umma Thurman, a loiruda de Kill Bill.

Para minha sorte, não havia assistido nenhum filme com ela, então consegui encaixá-la perfeitamente a personagem; mãe de dois filhos, casada, blogueira e super atarefada.

O filme retrata seu cotidiano, desde o tempo dedicado aos filhos, passando pelo bloqueio criativo que está vivendo, até a vida sexual com o marido, que após os filhos e as múltiplas atividades, já não é mais a mesma.

Mas não somente, o filme aborda a vontade dessa mulher de se realizar, de agir pelas próprias vontades, e que por muito as deixa de lado.

Umma cumpriu seu papel, esbanjou toda a força pensada para a personagem, inflou suas características e então, como em um Best Seller, encerrou com chave de ouro.

É um filme que recomendo como motivação para que não desistam nas dificuldades, e para que o conceito de felicidade – ter uma família que te ama/uma atividade a que possa agarrar – é o que realmente importa na vida.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s