Resenha: Óleo de coco COPRA

Oi oi gente

O post de hoje será sobre um verdadeiro milagrinho, que provavelmente vocês já conhecem.

Desde que entrei em transição passei a seguir muitos blogs e vlogs também, e a opinião é unanime, todos amam o óleo de coco. Decidi então testar por mim mesma, afinal queria o resultado no meu cabelo.

Muitas lojas online vendem, para você que não acha na sua cidade, mas há também a opção de procurar em lojas de artigos naturais, que estão em alta hoje em dia. Para quem é de Campinas, indico uma loja no centro, bem fácil de achar. Ela fica na Ferreira Penteado, cruzando com a Barão de Jaguara, e lá tem ambos os tipos, tanto o orgânico, quanto o não orgânico.

Comprei o não orgânico da Copra para teste, e paguei R$ 26,50 pelo vidro de 200ml. Já encontrei em sites por R$ 23,00, mas tinha o acréscimo do frete, então super compensou. Um ponto negativo é a embalagem, pelo menos pra mim, pois tem tampinha de rosquear, igual vidro de azeitona, e se tem um tipo de embalagem que sofro para abrir, é esse.

Nesse domingo fiz o teste, aplicando no cabelo do jeito que estava, já no day after. No dia anterior havia finalizado pela manhã com o creme de pentear arginina resist x3 nutrição intensa, da Elseve, definidor de cachos, da Capicilin, e o óleo extraordinário geleia disciplinante, também da Elseve.

Apliquei em todo o fio e ao passar na raiz massageei bem, para que penetrasse no couro cabeludo. Deixei agir praticamente a tarde toda, e depois lavei o cabelo. Como estou em fase de testes, tentei removê-lo apenas com água, mas não sai por completo, então passei shampoo para ficar bem limpinho, e finalizei apenas com condicionador.

Resultado

O fio ficou bem macio, e bem maleável. Como nunca havia ficado com qualquer máscara. Preciso ver como fica com meu finalizador, mas já com a primeira aplicação adorei.

Eficácia: ★★★★★
Embalagem: ★★★
Rendimento: ★★★★★
Preço: ★★★★★

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s