Resenha: Depilador elétrico Satinelle

Bom dia, bom dia, pra quem madrugou em pleno sábado. Mas sem delongas, vamos ao assunto de hoje.

Entre os muitos métodos existentes para eliminar os pelos – cera quente, cera fria, lâmina, creme depilatório, laser – um deles é o depilador elétrico.

Há algum tempo tive a ideia de largar a lâmina e partir para outro método, então comecei a pesquisar seria a melhor opção, considerando duração do procedimento, e custo. Perfeito. O grande problema foi que não pesquisei quanto aos métodos mais indolores hehehehehe

Estou acostumada a utilizar a cera quente, e não me incomodo com a dorzinha que ela proporciona, e imaginei que o depilador elétrico fosse ser da mesma forma. Para quem já testou, sabe do que eu estou falando, a dor é insuportável (ao menos pra mim).

depilador-eletrico-philips-satinelle1-velocidade-seco-108340700

Crédito da imagem: Magazine Luiza

O modelo que eu testei foi o HP6421 Satielle da Philips. A mensagem passada pela marca é a seguinte:

“Suavidade por mais tempo. Com o depilador Philips Satinelle para pernas e corpo, você terá! O HP6421 é o depilador a fio mais rápido e suave. Ele remove os pelos suavemente, aparando-os em menos de 0,5 mm da raiz. Sua pele fica mais lisa e macia por até quatro semanas. Seus discos rotativos, são confortáveis e removem os pelos sem puxar a pele. Além disso, sua cabeça de depilação é lavável, proporcionando uma super-higiene e fácil limpeza.”

Na caixa do produto veio o depilador, uma cabeça para áreas delicadas, uma escovinha para limpeza do aparelho e o carregador. Paguei por volta de R$ 130,00 no Magazine Luiza, e não achei caro, se considerar que eles prometem resultado de duas a três semanas.

Passemos para as minhas impressões sobre o produto.

Quando abri a caixa estava tudo bem embaladinho, todas as peças vem em saquinhos protetores, então não tenho o que reclamar da marca. O aparelho é bonito, e o depilador tem tamanho médio, o que facilita segurá-lo na hora do uso.

Após essa primeira impressão, corri para o quarto para testar. O aparelho vem sem carga, então utilizei na tomada. Quando encostei na pele, já senti um puxão bem forte. Ele não puxa a pele em si, mas ele puxa mesmo o pelo na raiz, e é essa parte que doi.

Além desse problema, que é uma opinião minha sobre o produto (já que a função do produto é tirar o pelo da raiz), senti que ele demora muito a “fisgar” o pelo. Tive que passar e repassar o aparelho na mesma área por uns 10/15 segundos até que retirasse o pelo.

No final das contas, não achei que compensa a dor que sente, de verdade. Apesar do intervalo entre a retirada e o nascimento de um novo pelo, e o fato de deixar a pele bem lisinha. Mas o procedimento demora um certo tempo, junto de uma dor insuportável.

Deixo vocês com as estrelinhas para esse produto.

Eficácia: ★★★
Embalagem: ★★★★★
Duração: ★★★★★
Preço: ★★★★

Mas me diz, já utilizou esse tipo de depilador? O que achou dele?

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Depilador elétrico Satinelle

  1. estava em dúvida se o aparelho vinha carregado, acabei de comprar haha sua resenha já me tirou essa dúvida (no manual n diz), obrigada!!! espero que eu suporte a dor 😀

    Curtido por 1 pessoa

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s