Resenha: Batom Balm linha Natura Aquarela

Boa noite viajantes,

Hoje vim fazer uma resenha para vocês, sobre um produto que estou amando. Ele já apareceu aqui no blog, no post de comprinhas da Natura desse mês, então não é nenhuma hiiiper novidade.

20150811_221709870_iOS

20150811_221654399_iOS

Esse batom maravilhoso que a Natura lançou vem no formatinho de caneta, e vou dizer uma coisa para vocês, achei tão mais fácil de passar *-* Tenho uma super dificuldade de passar batom, porque sempre são pequenos demais para segurar – e eu sou a desengonçada hehehehehe -, e com esse foi diferente.

Minha primeira impressão foi na aplicação, pois ao tocar os lábios já senti a hidratação. Ele espalha super fácil, pois é bem cremoso. Confesso que imaginei que fosse ficar melequento justamente pela cremosidade, mas achei a textura bem normalzinha, nada muito cremoso, nem matte. Dei uma pesquisadinha no site da Natura, já que no catalogo não tinha muita informação, e a mensagem passada pela marca é:

“Com um novo formato, o batom balm permite uma aplicação precisa e fácil, com uma textura macia e cremosa, tudo isso com uma super hidratação 24 horas. Benefícios: Maquiagem com extremo conforto e fácil deslize”.

Acho que não preciso nem completar dizendo que eles cumprem com o prometido, né? Realmente, ele é bem hidratante e de fácil aplicação.

20150815_123402829_iOS

20150815_123350258_iOS

20150815_123358460_iOS

A cor que eu escolhi foi o rosa claro, mas além dela tem outras sete – todos puxados para o tom avermelhado. Nessa embalagem vem 2,3g, o que eu achei pouco batom com relação aos outros que vem em formato normal.

Agora falando de preço, como essa linha é praticamente lançamento, o preço ainda está altinho, mas não sei se abaixará muito. No catálogo sai por R$ 32,90, mas como eu comprei no kit que postei aqui no blog, saiu por volta de R$ 16,00 – suuuuper compensou.

Para quem se interessou, e não tem um consultor Natura por perto, deixarei o link do Ecommerce da marca, para que possam pedir por lá.

E ai, já conheciam esse produto? O que acharam?

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Batom Balm linha Natura Aquarela

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s