Recomendo: Sassy pants

Créditos da imagem: Site Ace's How Biz

Créditos da imagem: Site Ace’s How Biz

Olá viajantes, eu estou de volta \o/

Acabei a poucos minutos o filme Sassy pants, e fiquei encantada com ele. Por esse motivo, vim falar dele para que vocês também o conheçam.

O filme conta a vida de Bethany, uma jovem de 18 anos que vive a vida que não quer. Sua mãe, June, é neurótica, e não permite que Beth e Shayne, seu irmão mais novo, realizem suas vontades. Proibidos de estudar fora de casa, jogar vídeo game, ir a festas e até mesmo escolher as próprias roupas, os jovens ficam insatisfeitos e desmotivados.

Bethany cultiva o sonho de ser modelista, e é apaixonada por moda, por esse motivo, perde a cabeça quando sua mãe a humilha em frente a família, rasgando seus sonhos em mil pedaços – literalmente, já que ela os tinha em um caderno -. Sem pensar duas vezes, a garota foge da casa da mãe e vai morar com seu pai em outra cidade.

Beth passa a conhecer o mundo, em suas coisas boas e ruins. Consegue um emprego, e vê a maldade que reside em cada um de nós. Mas forte e determinada, não desiste do seu sonho de chegar ao mundo da moda.

Sassy pants é um filme para reflexão, que nos leva a pensar em como somos como pais e filhos. Não deixem de conferir e me dizer o que acharam.

Anúncios

3 comentários sobre “Recomendo: Sassy pants

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s