Meus canais da vida

Bom dia queridos…

Esse Domingo está tão delicia, não está? Já acordei hiper empolgada e fui direto pro youtube ver os videos novos. Confesso, sou do tipo viciado em Youtube, mas cá entre nós, é uma delicia, não? ehhehehhe

Justamente por isso, vim indicar alguns canais que são meus canais da vida, que não passo a semana sem ver. Eles são de temas variados, mas a maioria é voltado para o tema Universo Feminino.

Boca Rosa
Acho que ninguém desconhece a Bia, né? Gente, que mulher mais perfeita. Todos os vídeos dela me fazem chorar de tanto rir. Ela tem O dom de nos fazer sentir amigas dela, é como se estivéssemos no cantinho dela, sentado bem do lado. Ela é maravilhosa. Em maioria os vídeos são sobre makeup. Indico o vídeo dela com a Dani Noce, que é uma tag e é bem recente. Pasmem na risada dessas duas lindas. hheheehe

Dani Noce
Já citei ai em cima, e ela também é tudo de maravilhoso. A Dani é a criadora do I could kill for dessert, e ela posta receitas deliciosas. O diferencial do canal dela é a beleza de tudo. A comida é linda, os utensílios são lindos, o cenário é lindo, e ela gente? É linda em dobro. Além do mais, o marido dela é sensacional. Não deixem de conferir.

Duda Fernandes
Conheci a Duda através do blog dela, quando ela iniciou a recuperação do cabelo. Os vídeos dela são muito queridos, ela passa uma hiper atenção para gente, sabe? O foco dela é cabelo e maquiagem, afinal é maquiadora, e é uma palhaçada diferente a cada vídeo, ela é hiper divertida.

Eduarda França
Conheci o canal da Eduarda a umas duas semanas, com o vídeo em que ela explicava a tattoo dela, e não parei mais de acompanhar. Gosto bastante das dicas de maquiagem dela, pois são mais básicas e tudo mais. Até acostumei com o “mãns” de sulista dela hehehe uma graça.

Bia Jiacomine
A Bia é dona do Eu não sou Amélia. A peninha é que ela agora só tem o canal no Youtube mesmo, então blog não mais, minha gente. Ela faz posts diversos, com temáticas bem diferenciadas, então não deixem de conferir, pois ela é ótima.

Vivian Fabulous
A vivi é fabulosa meeeeixmo. Ela é engraçada, ela é linda, ela é charmosa, nossa, sem comentários. Conheci ela na época que conheci a Camila Coelho, e sério, ela foi minha preferida em disparado. Dá uma conferida. 🙂

Flávia Calina
Não sou a única pessoa da vida que é apaixonada pela Flavinha que eu sei bem, tá? Ela é um doce, dá uma super atenção para quem a assiste, ela é bem mãezona mesmo. Adoro acompanhar os vídeos dela, é como um planejamento pra vida, sabe? AMO.

Camila Coutinho
Conheci a Camila agora com a Casa dos youtubers, confesso!!! Ahá, me julguem. Não procuro muito youtubers conhecidos, pois gosto de quem esta começando e tal, maaaaas conheço alguns vários, e agora a Camila… Ela é maravilhosa, passa um ar calmo, de quem sabe do que está falando, sabe?

Jessica Belcost
A Jessica é autora do Keep calm and DIY, e eu sou APAIXONADA por vídeos/posts de DIY. Não resisto, é meu tipo de vídeo preferido. Então né, o que mais dizer sobre isso hehehehe

Julia Tolezano
Jouts é vida atualmente, né? Nem preciso me prolongar. Ela é uma pessoa de muitíssima opinião, e é difícil encontrar um canal onde a pessoa fale puramente o que pensa. Além do que, ela garante diversão do início ao fim. Sem mais.

Karol Pinheiro
YEEEEEI. A Karol é linda, é uma fofa, tem o cookie, o cachorro mais fofo e mordedor de todos os tempos. Adoro os videos dela em todos os sentidos da vida. Não deixem de conferir e amar essa linda.

Lu Ferreira
A Lu é dona do Chata de Galocha. Ela tem videos de todos os temas, e agora também da gravidez dela, que está me emocionando como se fosse comigo mesma. Ela é ótima, e as edições do Léo são perfeitas. Os dois são o casal 20 do ano pra mim.

Mari Morena
Ufa, estamos no M heheheh Está rolando uma preguicinha já. A Mari é minha inspiração cacheada. Ela é adepta do no poo, e apesar de eu não seguir a rotina, super aproveito os vídeos pois acabo usando produtos menos nocivos e tudo mais. Vão lá prestigiar essa maravilhosa.

Priscila Simões
O canal da Pri é ótimo para quem está iniciando blog – além de ser leitor -, porque ela dá super dicas nos vídeos, e isso ajuda horrroooooores. Além do que, o canal dela é separado por playlists, e tem a de “melhores de todos os tempos”, o que ajuda muito para ver rewiew de produtos.

Lan
O canal da Lan é de culinária coreana. Gente, cada receita gostosa e fofa. Ela é hiper meiga e se dedica horrores ao canal. Amo.

Tulioakar
Pessoal, esse canal é diferente de todos os outros hehehehe Adoro o Just dance, porque é uma super maneira de se exercitar e tal, e esse canal é com o Tulio e os amigos dele jogando. Sempre que assisto me dá uma super energia, e acabo dançando junto, então acho mais que justo eu compartilhar isso com vocês.

Blog Pilates
Ainda no gênero canais diferentes… Esse é sobre exercícios rápidos para fazer em casa. Não me motivei tanto ao ponto de fazer ainda, mas estou assistindo sempre para aprender tudo e jajá estar humilhando a disposição de todos MUA-HAHA.

Pessoal, sigo muuuuuuuuuuuitos outros canais no Youtube, mas não dá para trazer tudo né? Adoraria muito que vocês me indicassem mais canais, porque eu amo muito acompanhar videos. É um passatempo pra vida toda – espero eu ❤

E ai, vocês seguem algum desses canais?

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s