Meus Dias de – P!NK

Olá viajantes mais lindos da vida!!!

Já falei para vocês que meus finais de semana são reservados sagradamente para a música e cuidados, e não consigo deixar passar. Aproveitei então para curtir a artista, que eu amo de paixão – P!NK –, e obvio, falar dela para vocês, porque ela é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

Eu tenho verdadeira admiração por esse mulher, sem brincadeira. Desde o inicio de sua carreira, ela vem esbanjando atitude, e mostrando cada vez mais que não existe um padrão quando se fala em beleza e opinião.

Alecia Moore de nascimento, P!NK adotou o codinome devido Mr. Pink – interpretado por Steve Buscemi -, do filme Cães de aluguel. Desde muito nova esteve envolvida no mundo da música, e já aos quatorze anos, fez a apresentação que iniciaria sua carreira. Pouco tempo depois, ingressou em outros grupos, mas sem muito sucesso.

Em 2000 lançou seu primeiro álbum solo, ao qual nomeou Can’t take me home. O disco tinha uma pegada bem pop, como o das bandas da época, mas já tinha o tom de crítica, presente até hoje em suas letras.

“He don’t know, maybe if he wasn’t such a gigolo, I would let him stay, instead I let him go…” – Trecho de Private Show.

Em sequência com o lançamento do álbum Mi!ssundaztood, P!NK mudou sua trajetória para o gênero Pop/Rock – pouco mais pesado do que o primeiro álbum, como é possível notar na faixa Just like a pill, um dos sucessos da cantora.

Dois álbuns depois a cantora lança o sucesso Funhouse, que teve sete singles, sendo alguns deles Sober, Funhouse, So What e Bad influence. Além da mudança no mundo da música, seu estilo também teve muitas versões.

0,,15596217-EXH,00

Em 2012 The Truth About love foi lançado, e P!NK conquistou mais fãs do que jamais teve. Blow me, Just give me a reason e True love tornaram-se sucessos antes mesmo dá turnê de divulgação do álbum. E contam com mais de 2 milhões de viewers o Youtube cada um.

No último ano, em parceria com Dallas Green, Roseave foi produzido. Com faixas mais calmas que as de sua carreira solo, e uma pegada mais simples, apenas vocal e violão, o público atingido é diferenciado. A cada trabalho a voz e o talento de P!NK tornam-se mais evidentes.

E você? Também ama essa mulher? Conta pra mim…

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s