Alerta makeup: É pra mim QDB!!!

Bom dia meus lindos.

Essa postagem será voltada para as moçoilas, que assim como eu, tem um certo bloqueio para maquiagem. No meu próprio caso, sempre há o receio de fazer alguma coisa errado, de ficar feia a combinação, e recentemente virei a louca do esfumado hehehe Se não consigo fazer o esfumado bafo me dá até vontade de sair gritando. Loucuras a parte, sei que não sou a única com essa dificuldade para sair pintando o rosto, e pensando nessas meninas a Quem Disse, Berenice? veio para dar uma abalada na estrutura.

Hoje em dia é difícil quem não conheça a marca, que é hiper fofa e que tem maquiagem de todas as cores possíveis. Mas para quem se mantém apenas na loja e não acompanha a marca pelas redes sociais não sabe que eles levantam uma bandeira muito maior que a maquiagem para todos. Evidente, tudo começou com esse ponto, afinal eles comercializam maquiagem, mas o último vídeo promocional lançado pela QDB nos mostra que ele querem atingir muitos outros pontos para que as mulheres entendam que não têm de se restringir a nada.

A última campanha lançada foi denominada de “É pra mim!”, e tem o vídeo mais poderoso de todos os tempos.

Dá para reparar nas modelos, com maquiagens coloridas que para muitas é considerada ousada, mesmo estando com esse BOOM de tudo colorido e marcadão. Além dessa questão que é admirável, as frases lançadas na parede são realmente para dar poder e liberdade para as mulheres que vivem em sua conchinha e acham errado sair dela. Quero dar um foco as frases com que eu me encaixaria há pouco tempo atrás.

É PRA MIM QDB

Além desse incentivo todo para nos descobrirmos, a marca ainda estará distribuindo maquiagem para quem estivesse inscrito no site da promoção. Digo isso no passado pois os estoques já acabaram, mas citei da mesma forma para que sintam como a empresa se importa realmente com a auto estima da mulher. Acho super importante essa parte da distribuição, pois algo comum de ouvirmos por ai é “pra que vou comprar se eu não vou usar”, e exatamente por isso não compram e não experimentam. E quer coisa pior que tu se privar de conhecer algo porque acha que não vai gostar? Não, não tem.

Por isso meninas, mesmo quem não conseguiu pegar o cupom a tempo, não deixe se abalar por uma impressão que tem hoje, ouse, para que se descubra cada vez mais.

Fico por aqui, e peço que lembrem-se que tudo o que tu quer, ou acha bonito, “É PRA VOCÊ”.

Anúncios

Um comentário sobre “Alerta makeup: É pra mim QDB!!!

  1. Pingback: Recebidos: Quem disse, Berenice? É pra mim. |

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s