Recomendo: Marry Me

581898Oi oi pessoal

Quanto tempo não posto assim a tarde durante a semana não é?!?! Ainda mais duas vezes heheheh Mas hoje deu saudades <3, e já que o feriadão ajudou, eu vim.

Há vários, vários e mais vários meses, eu assisti duas séries que eu adorei no Netflix, tanto pela produção, quanto pelo formato, e hoje vim trazer uma delas para vocês. Marry me é uma série de 2010, protagonizada pela Lucy Liu.

Primeiro aviso para quem pretende assistir: você não passará muito tempo assistindo, então nem adianta cogitar uma maratona heheheh Eu sei que já pensou nisso. Ela foi produzida como um filme, e então dividida em duas partes, como tem sido feito aos montes por ai. Isso é ruim pra quem se apega e gosta de acompanhar durante meses, mas também é bom, pois é uma jornada não muito longa para os dias que quer só passar algumas horinhas assistindo.

Na trama, Lucy Liu dá vida a personagem Rae Carter, uma assistente social que acredita fielmente que será proposta em casamento por seu namorado Adam, protagonizado por Bobby Cannavale. Como nem tudo ocorre como nós queremos, ou quando queremos, o rapaz ao invés de lhe propor em casamento, simplesmente lhe avisa que viajará ao mundo, o que foge completamente dos planos da moçoila. Não vou nem contar a reação dela, pra não estragar a surpresa.

lucy liu

Tirada de seu conto de fadas, Rae fica desiludida com os homens, até que encontra Luke, interpretado por Steven Pasquale. É claro que nem preciso dizer que acontecerá um triangulo ai, mas não vou tirar o ponto mais surpreendente desse romance hhehehe Alá malvada.

Tudo se desenrola na espera da protagonista por sua vida perfeita, e claro que não se contenta com menos. Confesso que não me agrada muito a questão dos múltiplos amores retratado na série, mas deixando isso de lado é uma trama que te envolve completamente.

Não me lembro de ter assistido há muitas outras coisas com a Lucy Liu, exceto por As Panteras, mas gostei bastante da atuação dela, e vamos combinar, que beleza é essa, gente? Passada com os carões dela.

Em resumo, adorei a essa série, achei bem divertida e tem um que de “você vai querer me ver de novo” hehehe Espero que assistam, enquanto ainda está disponível no Netflix, e é claro, não deixem de vir me contar o que acharam.

Bjs e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s