Recomendo: The age of Adaline

Oi oi gente

Quero começar esse post levantando uma questão… Você gostaria de viver para sempre? É bem possível que nos deparemos com duas possíveis respostas, que sim, ou que não – ahá, conta uma novidade agora ehehehehe -. Pulando as obviabilidades, assisti há poucas semanas ao filme The Age of Adaline, e ele dá sugestões bem diretas sobre como é serie viver para toda a eternidade.

age_of_adaline_ver13

Protagonizado pela Blake Lively, a eterna Serena de Gossip Girl, o longa conta a história de Adaline, uma mulher nascida no século XX, que ao atingir seus vinte e nove anos, sofre um acidente de carro, e passa a não envelhecer mais. A grande questão é, Adeline acredita que se descoberta, será tratada como uma experiência, e em tentativa de não levantar suspeitas, passa a fugir, sem destino, sem companhia, sem se apegar a ninguém. Uma mulher que ao longo dos anos, aprende a não olhar para trás.

Logo de cara me interessei pelo enredo, achei que a ideia apesar de não ser original – vamos combinar, todo mundo já pensou nisso ao menos uma vez na vida -,  foi bem representada no filme. Claro que também tem uma pontinha do meu gosto pessoal pra isso, pois filmes que retratam problemas de envelhecimento são de me prender a atenção de um tanto que vocês não tem ideia – fico procurando rugas nas imagens mais impossíveis hehehehee

099676.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A questão da escolha da atriz também me atraiu, afinal nomes como o de Natalie Portman foram cogitados para o papel, mas no meu ponto de vista, a escolha pela Blake foi assertiva. Ela sempre me deu a impressão de ter um pinguinho de angústia dentro de si, e para a personagem isso encaixou perfeitamente.

O único ponto que me deixou um pouco confusa  foi o figurino. Apesar de décadas terem se passado, Adaline não mudou de estilo, é como se passasse todos seus anos com o mesmo guarda roupa, e a gente bem sabe que não funciona bem assim… Eu com vinte já mudei de estilo algumas vezes 😀

No geral, esse é um drama/romance que vale bastante a pena assistir. Tem duração de aproximadamente duas horas, e eu hiper recomendo. Ah, e é claro, tem no Netflix.

Não deixem de comentar se já assistiram, e o que acharam do filme, que eu vou adorar saber, e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s