Esmalte da semana: Misturinha Nude + Chuva de cristal

Olá viajantes…

Semana passada descobri um produtinho lindo da linha de tratamento da Risqué, que amolece a cutícula, que muito provavelmente vocês até já o viram/usaram por ai. Acabei usando ele apenas para remover algumas pelinhas que insistiram em ficar saltadas, mas essa semana eu optei por retirar parte da cutícula, pois ela já estava bem aparente e por não estar hidratando ela corretamente, ficou ainda pior D: E é por isso que estou sem cutículas aparentes, finalmente. ehehhe

Quero começar o post mostrando o final da esmaltação da semana passada, que eu havia passado o Techo da Ana Hickmann. Eu achei que durou bastante até, porque essa semana eu usei e abusei da pontinha das unhas, então deu uma sobrevivida boa sim.

20150919_175506959_iOS

Para essa semana eu escolhi um nude bem clássico para passar, porque nós temos muitos esmaltes nesse tom aqui em casa – minha avó ama -, mas eu nunca tinha usado antes. Na realidade, é bem difícil eu usar esmalte de tom claro, sou mais fã dos escuros ou bem coloridos, mas eu acho lindo e é bom variar, não é?

20150920_144037060_iOS

Para a base da unha utilizei a Base cetim com silicone da Ideal, que eu sempre uso, e por cima uma camada do Batida de coco da Risqué. Como o nude é bem claro, optei por fazer um fundo branco, para não ficar muito transparente. Com a base feita, passei três camadas do Nude da Risqué, e duas do Chuva de Cristal da Passe Nati. Ufa, quase acabando. Para selar o glitter, passei outra camada da base da Ideal, e pronto.

20150920_144005464_iOS 20150920_144013097_iOS 20150920_144003389_iOS

Confesso que fiquei com receio de não secar tudo, pois já comentei aqui que demora horrores a secar esmalte na minha unha… 😀 É uma felicidade que só, mesmo pintando as unhas pela manhã, eu durmo e elas amassam. Mas vamos torcer. \o/ 20150920_144258875_iOS

Amei o resultado ❤ Ficou super lindo na mão, e justamente os brilhos do Chuva de Cristal acenderam a cor. Acredito que sem essa combinação, teria ficado um pouco apagado, pois esse nude é de um tom bem próximo ao da minha mão. Mas diz ai, o que vocês acharam? Ornou a combinação?

Bjs e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Esmalte da semana: Misturinha Nude + Chuva de cristal

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s