Fashion Style: Jenna Coleman

Oi oi pessoal, boa noite!!!

No final de semana voltei a assistir Doctor Who – tinha travado na oitava temporada. E confesso que não foi com tanta vontade como quando eu comecei a assistir. Pensando nos motivos de estar desanimada, consegui chegar a uma conclusão… me apeguei demais aos três últimos Doctors, interpretados pelo Christopher Eccleston, David Tennant e Matt Smith, e ao trocar novamente o protagonista, fiquei receosa. Mas quanto a isso, já superei. O Peter Capaldi está sendo maravilhoso, e encaixou perfeitamente para o papel.

Já não posso dizer o mesmo da Clara Oswald. Apesar de achar a Jenna Coleman uma linda, não gosto da Clara, pois ela é muito diferente das companions anteriores. Não sem em ao certo o que é, mas sabe quando não importa o que, não consegue mudar sua impressão? Pois bem, até hoje ela é a que menos gosto. Mas gostos a parte, tenho que reconhecer, Jenna é linda, e está sempre uma graça, seja nos sets de filmagem ou na sua vida real. Ela tem uma mistura de estilos que cai hiper bem, desde peças mais hippies, até as mais clássicas e recatadas. E como essa versatilidade não cai pra todo mundo, o post de hoje será sobre o estilo da britânica.

jenna coleman

Logo de cara trouxe as escolhas pessoais de Jenna, pois é o ponto que mais me chama atenção. Nos dois primeiros looks, o estilo britânico clássico é bem evidente. A gola de babados, e a saia rodada são peças bem características, e que, apesar das cores neutras, conseguiram ser o destaque do look.

Os quatro últimos looks são mais despojados, com destaque para os três com a pegada boho chic, que ainda está muito em alta. Apaixonei pela peça floral branca e amarela do look com óculos de armação redonda; só amor ❤

jenna colemans

Passando para os looks de premiação, as peças neutras e pretas são geralmente a opção de Jenna. Apesar das peças mais chamativas como o vestido vermelho – sim, é vermelho, e o vestido floral serem de tons mais chamativos, o corte das peças é bem clássico, então dá para mantê-los na mesma linha. Particularmente amei esse vestido floral, principalmente pela bordinha transparente na parte inferior. Uma graça.

Eu não disse que ela era uma linda? Simplesmente amo o estilo dela, então não poderia deixar de falar dele para vocês. Eu espero que tenham gostado. Bjs e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s