Recomendo: Vikings

Oi oi gente

O recomendo de hoje será sobre uma série que eu estou assistindo e A-M-A-N-D-O!

Não é novidade nenhuma que eu tenho um vício tremendo em Netflix, e que eu fico caçando coisas novas para assistir o tempo todo. Dessa vez, ao invés de um filme, arrisquei iniciar uma série nova, e como já haviam me recomendado antes, e eu achei a produção fantástica – antes mesmo de assistir -, fui ver qual era o motivo de tanto destaque.

capa

Créditos da imagem: Asosya

Para quem ainda não viu estampado no Netflix, Vikings é uma série já consagrada na steaming, que já esteve na categoria “Popular no Netflix”, e que muita gente vem comentando por ai. A série conta a história dos saqueadores, que navegavam pelos mares até terras que possuíam riquezas, e tomavam de seus habitantes tudo o que eles tinham, já vimos em muitas produções do gênero.

O protagonista da primeira temporada é Ragnar Lothbrok, – talvez seja das próximas também, é que não assisti as outras ainda hehehe – um sonhador que acredita fielmente existir terras ao oeste. No entanto, Eal Haraldson – seu lorde, dono da frota de navios e prevedor de recursos para as expedições, não lhe dá bola, e mantém as navegações apenas para o leste. Insatisfeito com a situação, Ragnar convence Loki, fabricante de barcos, a criar um para que ele, e seu irmão Rollo, possam viajar ao oeste em busca de novas riquezas.

A série é envolvente, tem uma história sólida e o elenco, em minha opinião, foi muito bem escolhido. Ragnar, é brilhantemente interpretado por Travis Fimmel, que transpareceu fielmente o brilho no olhar do personagem – olhar de sonhador. Sua esposa Lagertha (Katherynn Winnick) é uma mulher extremamente forte, com certo grau de independência. E Rollo, irmão de Ragnar, sem dúvida tem o sangue da inveja instalado em seus olhos – palmas para Clive Standen, que deixou isso tão evidente. Não conhecia ainda outros trabalhos de praticamente 100% do elenco. Posso arriscar até esse total, pois se os vi em alguma outra produção, não me lembro.

Resumindo bem, é uma série cheia de aventuras, de homens do tipo valentão sabe, e muito, mas muito sangue. Eu estou realmente amando a série, assisti os primeiros seis episódios num dia só – agora dei uma pausa para ver as outras séries, até porque se não terminarei a primeira temporada e terei de ficar esperando 😦

Por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado da resenha. E claro, não deixem de me dizer se assistirem, e o que acharam 😀

Até a próxima.

Anúncios

5 comentários sobre “Recomendo: Vikings

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s