É trend: Camurça

Oi oi viajantes

Como foi o domingão de vocês? Estão dispostos a mais um post de tendência aqui do blog? Espero que sim eheheheh Então vamos lá…

Que eu gosto de fazer compras não é uma surpresa, mas acho que nem todo mundo sabe que eu gosto de lojas simplesmente por ir a lojas. Já cheguei a ficar ali andando, somente olhando as peças, puramente para passar o tempo hehehe Acho uma delícia. E por essas minhas andanças acabo vendo muitas tendências que chegam as lojas e o que não está mais tão em alta.

Tem algumas semanas que fui a Renner pela ultima vez, e ainda estava na cabeça a ideia da camurça como tendência. Com o Boho chic em alta, esse tipo de tecido veio a tona, e seja saia, short, top ou sapato, a camurça está bombando, e apesar de não ver muito nas ruas, resolvi trazer a ideia para vocês poderem se inspirar e sair na frente de todo mundo ❤

molde looks

Em disparado a peça que mais tem sido aceita é a saia em camurça. Na realidade, ela nunca saiu das lojas, assim como os sapatos em camurça, como botas ou scarpin. Eu acho o tecido lindo, e a realidade é que a peça não precisa de muito detalhe quando vem costurada nele. Exceto os modelos com franjas, tudo é muito básico, e de corte simples, o que aumenta o ar de elegância das peças.

Uma mistura que tenho visto bastante junto as saias é a bota over the knee, também em camurça, mas na cor preta. A sainha curta com a bota combina super bem, e não tem como colocar defeito. Assim como os vestidos de corte mais clássico, como o exemplo acima.

molde looks11

Há bastante tempo tem sido tendência misturar peças de uma mesma modelagem ou tecido, como foi o caso da tendência all jeans, já postada aqui no blog. Nesta imagem temos três modelos de camurça com camurça. Uma grande dica é apostar em sapatos no tom, porque não fica enjoativo, muito pelo contrário, o marrom é bem democrático, e colocando uma peça branca no meio, quebra completamente o efeito.

Eu particularmente estou adorando, e quero muito um vestido de manguinhas, porque acho lindo.

Espero que vocês tenham gostado do post, e das ideias que eu trouxe para o post.

Bjs e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “É trend: Camurça

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s