Recomendo: A Mediadora Vol. 3

Oooooooooooooi pessoal

Cá estou eu, postando duas vezes essa semana em, difícil de ver… hehehehhehe Enfim, terminei o terceiro livro da saga A Mediadora, e sim, com um final repentino, pois pra mim ainda tinha muitas páginas e do nada, PUFF, acabou, e não tinha nem começado a pensar em escrever a resenha. Mas sem muita enrolação, vamos saber como foi a terceira edição dessa obra da Meg, que está me encantando cada dia mais.

5436527GG

Em A Reunião, Suzannah recebe a visita de Gina, sua única amiga de Nova Iorque, que não via desde que havia se mudado para a Califórnia. Apesar de feliz por estarem próximas, Suze fica apreensiva ao se ver em outra mediação enquanto a amiga está morando em seu quarto.

A trama principal desse enredo envolve quatro jovens, mortos em um acidente de carro, em que Michael, um pacato nerd da escola, sem qualquer motivo de levantar suspeitas, é quem os mata. Enfurecidos por suas mortes, os quatro espíritos sentem-se traídos, e em busca de vingança, tentam de todas as formas acabar com a vida de Michael.

Por seu papel ser intermediar a relação entre os fantasmas e os vivos, Suzannah passa a se aproximar de Michael, para que possa protegê-lo. Já estão vendo a dificuldade, não é? Uma menina de 16 anos, contra quatro jovens, cheios de fúria… Parece injusto. Mas o pior disso tudo, é que por estar tão envolvida com ambos os lados, demora a ver a verdade, e quando ela vê, já está tomada por ansiedade e raiva, e fim. ehehehe Brincadeira, mas vamos mudar um pouquinho o assunto…

Não tento esconder o fato de eu ser muito nova com a coisa de blog, escrever e me apegar aos grandes detalhes, e talvez por isso eu tenha esquecido um ponto que hoje, no terceiro livro, pra mim é a parte mais sensacional da história. Mas claro, tem o fato também de no começo eu não achar que isso fosse dar pano pra manga, o fato é, vou atualizá-los de Jesse, O fantasma sedutor. heheheehe

Quando Suzannah mudou-se para a Califórnia, ainda no primeiro livro, logo de cara ela conheceu Jesse, um espirito que vive em seu quarto há séculos. Nesse primeiro momento, Suze não gosta do rapaz, pois ela nunca teve uma relação amigável com os fantasmas. Mas com o tempo, a convivência, e toda a ajuda que Jesse dá a ela, ela passa a gostar de Jesse. E mais que isso, ela se apaixona por ele, e seu jeito sedutor. Confesso que a definição de sedutor da Suzannah é completamente diferente da minha, mas a liberdade que o livro nos dá de criar o personagem a nossa imaginação é sensacional, então está tudo lindo pra mim. Claro que, como toda adolescente, ela fica insegura com o sentimento dela, achando que ele não sente o mesmo, e o principal ELE ESTÁ MORTO, então né, melhor dar uma contida na coisa toda.

O fato é, esse ponto da história da uma emoção e um nervosismo incrível, que eu não podia deixar de mencionar.

Eu espero que não tenha contado muito dos ápices da trama, porque não era essa a intenção, mas caso não tenha, tudo perfeito porque não era para contar meeeesmo. Enfim, espero que vocês estejam gostando, e que se interessem por essa série que é ótima, de verdade.

Tenham um ótimo finzinho de semana, e até a próxima.

Anúncios

7 comentários sobre “Recomendo: A Mediadora Vol. 3

  1. Eu nunca li esse livro e tenho a maior vontade de ler por causa da escritora. Amo a série ‘O diário da Princesa’ dela! Tenho todos os livros da coleção rsrsrs Vou tentar ler o livro logo 😀 Beijos!

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s