Recomendo: The 100

Oi oi pessoal

Como faz muito tempo que não trago nada para o Recomendo do blog, resolvi falar de uma série que tem me conquistado cada dia mais, e que ultimamente até sonho durante a noite hehehehehe

Já faz um tempão que o Netflix anunciou a estreia de The 100 no site, mas eu acabei colocando na lista e deixando de lado. Havia me interessado pelo enredo, pois trata-se da Terra tendo de ser reabitada pelos seres humanos, depois de séculos longe do planeta, devido uma explosão nuclear que infectou ele todo.

the100-s1-01

Todos esses anos, os seres humanos têm vivido em estações espaciais, mas ao descobrirem um problema no sistema da nave, e o oxigênio começar a faltar, os líderes da Arca – única estação ainda ativa -, resolvem mandar 100 jovens prisioneiros para o Planeta, para que descubram se ele já se tornou habitável.

O que eles não esperavam é que iriam passar por tanta dificuldade num lugar que pensavam estar livre de vida. Sim, pensavam, pois quando chegaram lá, descobriram que havia terráqueos ocupando o lugar, e é ai que a história fica interessantíssima.

The-100

Ao chegar a Terra os jovens se dividem em dois grupos, os preocupados em sobreviver, e os preocupados em curtir. O primeiro dele, estando liderado por Clarke Griffin (Eliza Cotter), uma jovem a ponto de completar seus 18 anos, que foi presa ao mesmo par em que o pai foi morto por tentar avisar a população da Arca que a estação estava com dias contados. O segundo grupo, liderado por Bellamy Blake (Bob Morley), ex-cadete da guarda que no primeiro momento não divulga qual crime cometeu para estar ali. O elenco conta ainda com Paige Turco, a tia Karen de Karen James, e Isaiah Washington, o Doutor Preston Burke de Grey’s anatomy.

Eu estou na primeira temporada, pois é o liberado pelo Netflix, mas estou gostando bastante. Como diz meu namorado, tem mimimi de adolescente, o mistério da reocupação, e sangue sem fim. Dá pra todo mundo assistir porque tem pra todo gosto. 😀

Espero que tenham gostado da dica, que assistam, e claro, venham me contar o que acharam.

Bjs e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Recomendo: The 100

    • Eu comecei a gostar mais, Le. Assim, o primeiro ep eu assisti se não me engano num sábado, e de início não viciei, fui assistir o próximo somente na segunda ou terça. Mas fui me interessando cada vez mais.

      Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s