Aproveitando o horário de verão

Oi oi pessoal

Como foi o primeiro sono completo de horário de verão de vocês? Sentiram falta da horinha que perdemos? Muita gente reclama dessa mudança de horário, justamente por esse motivo. Mas muita gente prefere, e claro, existem razões para isso. Querendo de todo mundo aproveite esse horário, já que ele não dura muito, além de ser por uma boa causa, trago dicas de como desfrutar ao máximo esses dias mais claros.

Créditos da imagem: Nova Trento empreendimentos imobiliários

Créditos da imagem: Nova Trento empreendimentos imobiliários

Gastar energia após chegar do trabalho
Como o sol está se pondo no horário de volta do trabalho, dá para chegar em casa, trocar a roupa e gastar as energias – e o estresse também, é claro -, caminhando no bairro, ou em uma área próxima destinada a isso. Vale também correr pra academia e dar aquele gás nos exercícios, que quando sair, o dia ainda estará indo embora. Hoje eu passei bem longe dessa atividade, confesso. Fui direto para a padaria comprar um sorvete hueheuehuheh

Créditos da imagem: Alarmes Porland

Créditos da imagem: Alarmes Porland

Aproveitar as crianças
Não é o meu caso, mas o horário de verão é perfeito para chegar do trabalho, e dar uma volta com os filhos. Não é novidade que as crianças precisam gastar mais energia que os adultos, e claro, esses momentos de interação entre pais e filhos é uma delicia e estreita o laço de companheirismo.

Créditos da imagem: Notícias UOL

Créditos da imagem: Notícias UOL

Yôga nos parques abertos
Pra quem nunca ouviu falar, fica a dica. Yoga é uma ótima forma de desestressar, e aproveitar para alongar o corpo. Para quem trabalha em escritório, é o ideal. Durante o horário de verão, diversos grupos se formam para praticar yôga nos parques abertos da cidade. Procure eventos no Facebook, que provavelmente há um grupo na sua cidade.

Créditos da imagem: Caos saudável

Créditos da imagem: Caos saudável

Passear com o cachorro
Muitas das vezes deixamos de passear com os animaizinhos ao chegar em casa por já estar escuro, e não falta de vontade. E para esses casos, o horário de verão é perfeito. Principalmente porque por volta das das seis ou sete horas o sol não está quente, e não cansa tanto o animal.

Mas diz pra mim, você prefere esse horário diferente, ou acordar com o dia mais clarinho é melhor? E claro, não deixe de me contar sua atividade preferida durante o horário de verão.

Bjs e até a próxima.

Anúncios

5 comentários sobre “Aproveitando o horário de verão

  1. Eu particularmente detesto o horário de verão hahaha nem por isso de “acordar mais cedo” – uma vez que você dorme uma hora mais cedo, logo (…) – hahaha mas porque eu não gosto de ser 19h e ainda estar sol D: hahhaha sou mt adepta ao inverno, mas onde eu moro eh verão nas 4 estações hahahha
    Beijon

    Curtido por 1 pessoa

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s