Máscara de tratamento Cachos poderosos – Garnier

Oi oi pessoal

Tem muito tempo que meu cabelo está pedindo socorro. Praticamente um amontoado de arame junto, sabe? heueheuehueh Exageros a parte, ele anda bem áspero, e isso tem me deixado bem incomodada. Como tenho chego em casa ainda com o sol batendo, aproveitei pra lavar o cabelo na sexta, e fazer uma hidratação um pouco mais demorada do que as de banho. Não cheguei a fica mais de uma hora com o creme, mas uns 40 minutos com certeza.

20151025_125045606_iOS

A máscara que eu escolhi é novidade pra mim. Eu já tinha ouvido falar – bastante inclusive -, mas nunca tinha testado. É a cachos poderosos da Garnier Fructis, e eles mandam a seguinte mensagem do produto…

“Hidratação e nutrição para os seus cachos. Com concentrado na molécula inovadora de filloxane e seiva de bambu, o Creme de Tratamento Cachos Poderosos hidrata e fortifica seus cachos, recriando e memorizando a forma dos cachos desde o interior, proporcionando maior nutrição, definição e brilho. Como resultado cachos recriados e memorizados por 72h.”

Ela não é uma máscara cara, estava por R$ 8,99 na Drogasil, e como tinha desconto Unimed tive uns centavos de desconto. Ela é um creme branco, de consistência média, e eu gostei bastante da textura dela, porque não precisa aplicar muito. E claro, pelo preço compensa super a compra.

20151025_125011262_iOS

A impressão que tive na primeira aplicação foi que ela realmente estimula a formação dos cachos. Pra mim que ainda estou em transição capilar, se não passo um creme finalizador ou ativador de cachos, eles não aparecem. Posso fazer o que quiser, sem o creme não funciona. Com essa máscara, deu certo. Eu não apliquei shampoo, porque tinha lavado o cabelo na quinta feira, e como já falei aqui, passo shampoo somente uma ou duas vezes por semana, no máximo. Passei a máscara, e selei com o condicionador anti queda da Head and Shoulders.

Procurei retirar o máximo da máscara, mas como ela tem parafina líquida e óleo mineral, sempre fica um resíduo ou outro. Mesmo assim, eu passava a mão nos fios e não sentia o creme. Quando sai do banho, tirei o excesso de água com a toalha mesmo, e pronto, mais nada. Ele ficou cacheado, com molinhas bem bonitinhas. Mas não durou muito tempo, porque como meu fio é muito fino, assim que seca ele perde o formato se não estiver com o finalizador. Então sim, ela ajuda na formação, mas não na duração – pelo menos no meu fio -.

De qualquer forma, eu sei que isso é algo do meu cabelo, e que a máscara realmente hidratou, e ajudou na definição do cacho. O único ponto que eu não gostei muito foi o cheiro, porque é aquele aroma bem característico da Garnier, que eu acho bem forte, e irrita meu nariz.

20151025_125028999_iOS

Como eu disse anteriormente, ela tem parafina líquida na composição, e também o óleo mineral. Além do que, estão no início da composição, por isso para quem faz loo ou no poo não é uma indicação.

Em resumo, eu super indico essa máscara, ela é bem boa, e ainda ajuda na formação dos cachinhos, o que é um super bônus pra ela.

E ai, já testaram essa máscara? O que acharam dela?

Bjos e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s