Recomendo: Sword art online

Oi oi pessoal

Segunda feira e nada melhor que assistir algo para tirar o estresse do decorrer do dia, não é mesmo? Hoje trago para vocês a indicação de um anime. Não sei como é com vocês, mas não tem o que eu goste mais do que ler blogs, ver filmes ou séries e jogar. Há um tempo atrás diria que jogar era até mais importante que ler os blogs, e acho que é por isso que gostei tanto da serie.

Já se imaginaram vivendo em um RPG online? Toda aquela atmosfera mágica e bonita, podendo ser sentida nos seus dedos e com todos os movimentos que seu corpo pode realizar? Pois é, doideira. E foi pensando nisso que Reki Kawahara idealizou a série Sword art online, uma light novel japonesa que retrata a criação de um jogo online em que você não tem o poder de deslogar, até que atinja o objetivo final do jogo.

sword-art-online

O personagem principal, Kirito, já havia sido um beta tester, e assim que o jogo foi lançado, ele já tratou de ficar online. Estava tudo uma maravilha, até que a introdução do jogo foi ativada, e todos os jogadores descobriram que se mortos no jogo, ou deslogados por uma fonte externa, morreriam tanto no RPG quanto na vida real.

É um anime bem doido, porque é meio que um “De volta para o futuro”, onde retratam algo que talvez em nosso futuro aquilo exista. Claro, hoje em dia é uma ideia bem futurística, mas quem sabe, não é? Eu particularmente passo a oportunidade, principalmente pela história da série heeheuehueh

Ela está disponível no Netflix, e tem episódios bem curtinhos, de 20/25 minutos cada, mas tem temporadas longas, então a duração não é motivo para ficar na preguiça com esse anime lindinho.

Não deixe de me contar se assistir. E claro, se tiver algum anime, ou séries para me indicar, deixa um comentário pois eu estou sempre em busca de algo novo.

Bjs e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s