Recomendo: A Mediadora Vol. 5

Oi oi pessoal

Download-Assombrado-A-Mediadora-Vol.-5-Meg-Cabot-ePUB-mobi-pdf

Hoje venho com outra parte da resenha da série A Mediadora, da Meg Cabot. Sim, estou quase no fim, e começo a cogitar que no final eu faça uma resenha da história no geral, do início ao fim. Mas isso veremos depois. Primeiro quero deixar uma coisa bem clara, O JESSE NÃO PODE SUMIR. hueheueheu Eu pronunciei essa frase não sei quantas vezes durante esse livro, e quando acabou, fiquei repetindo ainda mais.

Essa edição começa com Suzannah indo ao colégio, e descobrindo que Paul, o irmão mais velho de Jack – o garoto mediador que ela foi babá durante o verão -, estará estudando na sua escola esse ano, e que ele será um grande estorvo – por favor, NÃO LEIA O FINAL DESSE TRECHO se você não leu o livro anterior -, afinal ele é quem deixou Suzannah para morrer quando ela tentou trazer Jesse de volta ao plano humano.

Preciso dizer a confusão que a presença dele vai gerar? Jesse não o suporta, e Suzannah passará a esconder coisas dele para evitar o drama. Felizmente ela não consegue, porque convenhamos, esconder as coisas de quem você ama nunca é o caminho, mesmo que você entenda que será melhor para ele.

Os dois rapazes passam por uma enorme briga, com direito a nariz quebrado e muito sangue. O único ponto curioso para todo mundo é, “com quem Paul está brigando? ele está drogado?”, afinal Jesse é somente visto por mediadores. Mas Ceecee, a perspicaz amiga de Suze, está convicta de que o Jesse que Suzannah tanto fala é um fantasma.

Como todos as edições anteriores, há uma alma que precisa de ajuda, e nesse caso é Craig, um garoto com aptidões para esporte que morre velejando com seu irmão, que por sua vez, não tem qualquer habilidade.

Eu praticamente engoli essa edição, então não preciso nem dizer muito o quanto eu gostei. Estou torcendo tanto para o Jesse que as vezes até esqueço que ele é uma alma vagando pelo mundo dos vivos heueheueh Minha amiga, que está me emprestando os livros, fica sempre me falando “Jamile, está louca? Onde isso é normal?” ehueheuhe Ah, mas é impossível não torcer por eles. Estou ansiosa para saber o final da história *-*

Espero que vocês estejam lendo, porque é muito bom. E lembrem-se, se não tiver os livros, ou não tiver como adquirir, vale sempre perguntar para seu amigo se ele tem, e se pode te emprestar ;D

Bjs e até a próxima resenha.

Anúncios

2 comentários sobre “Recomendo: A Mediadora Vol. 5

  1. Eu li a séria inteira em duas semanas, então sou meio suspeita pra falar, haha. AMO esses livros! A escrita é fantástica e a história nem se fala. Vou me segurar aqui pra não deixar nenhum spoiler, mas gosto tanto do Jesse quanto do Paul 😉 haha, beijo!

    Curtir

    • Acredita que não consigo começar o último, Marina heuheuehe Estou gostando tanto da série, que não quero que acabe – mesmo querendo saber o final -. 😦 dúvida cruel hueheue Vou tentando ler devagar pelo menos. Bjs

      Curtido por 1 pessoa

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s