Curtindo o final do ano: DIY barefoot sandals

Oi oi pessoal

Dezembro está batendo na porta, e como é um mês de muito calor, e de dias de descanso, vim com uma dica bem legal para complementar o look nesse período super descontraído.

Muitas pessoas saem as compras para encontrar o look ideal tanto para natal quanto para a virada de ano, – ou passar as férias na praia -, e além da roupa, ainda tem sapatos, acessórios e tudo mais. Realmente acabamos gastando muito, e como eu não sou nem um pouco fã disso, resolvi que esse ano usarei as charmosas barefoot sandals.

Como todos os anos nós nos instalaremos na chácara do meu tio para as festas, e por esse motivo a ideia será bem usada, afinal nada como pisar na grama descalço. *-*

Para quem não conhece, nada mais é que um ornamento utilizado no peito do pé, para embelezá-los quando estão descalços de sapato. As vantagens?

❤ Liberdade aos pés: quando você pode estar com os pés libertos, é o que deveria fazer. Tanto para seu conforto, quanto para a saúde deles;
❤ Custo: muito mais econômicos que os sapatos, as barefoot sandals podem até mesmo ser confeccionadas por você;
❤ Conforto:  todo mundo sabe o quanto é horroroso passar a virada do ano na praia, e ter de andar na areia com sapatos. Se fechados, você não fica confortável, se meio abertos, entra horrores de areia neles;
❤ Versatilidade: exceto se for a uma festa formal, elas podem ser utilizadas em casa, na praia, no clube, na chácara, enfim, desde que te permita ficar com a sola do pé livre, é só se jogar.

Como estive olhando diversos modelos, para que eu possa fazer o meu próprio ornamento, encontrei vários modelos legais, e vou compartilhá-los com vocês. Dá só uma olhada…

molde looks

Adorei todas elas. Claro, umas parecem ser um bicho de sete cabeças para fazer, mas outras são hiper fáceis, e somente com artigos para pulseira e um alicate já dá pra fazer. Viram só a terceira ideia, que coisa linda? Eu não sou boa com crochê, mas se fosse, certamente escolheria essa.

Eu estou super empolgada para fazer a minha, mas me diz ai, o que acharam da ideia?

Bjs e até a próxima.

Anúncios

6 comentários sobre “Curtindo o final do ano: DIY barefoot sandals

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s