Sensodyne True White

Oooooooooi pessoal

Nesse post trago um combo pra vocês; indicação de produto e a divulgação de um novo procedimento que estou adotando. Eu tenho usado um creme dental novo, desde finalzinho de Outubro, e como ele realmente está funcionando, achei bem interessante mostrar, principalmente porque muita gente, assim como eu, é viciada em creme dental clareador, mas se preocupa com os danos que eles podem causar.

Há bastante tempo tenho visto postagens e pesquisas a respeito desses cremes dentais que tem ação branqueadora muito forte. Ao que tudo indica, eles enfraquecem os dentes, e com uso em excesso, isso pode trazer bastante incomodo e sensibilidade aos dentes.

20151110_210223641_iOS

E pensando nisso, a Sensodyne criou esse creme dental, que tem ação branqueadora, mas é menos abrasivo que os demais vendidos por ai. Ele é bem diferente, a começar que quase não faz espuma. Eu achei bem esquisito no início, porque tinha atrelado na minha cabeça a espuma com a limpeza, mas assim como aprendi que shampoo que não faz espuma também limpa, notei isso nesse creme dental. Ele inclusive deixa com maior sensação de limpeza que os antigos que eu utilizava.

20151110_210121043_iOS

Com relação ao preço, eu considero bem alto, até mesmo comparado a produtos similares, mas considerando que não precisará fazer clareamentos, ou tratamentos devido a danos nos dentes, o custo benefício é bem similar. Olhei o preço em algumas farmácias, e a que encontrei mais barato foi a Drogaria São Paulo, onde é vendido por R$ 15,95. No mesmo lugar, a Luminous White da Colgate sai por R$ 9,19. É uma diferença bem grande, e é bem provável que eu acabe não comprando uma primeira vez (esse tubo da foto eu recebi), pois apesar de saber que compensa, não é sempre que dá pra pesar tanto n bolso.

Estou fotografando as semanas, para poder acompanhar o resultado, e após acabar esse tubo, faço uma resenha mais completa aqui no blog.

Mas diz ai, vocês são doidos dos dentes brancos como eu?
Diz pra mim…

Anúncios

3 comentários sobre “Sensodyne True White

    • Eu pensava da mesma forma Estela, que quando tirasse o aparelho, eu faria. Mas quando tirei, por incrível que pareça estavam clarinhos e acabei nem fazendo. Hoje em dia estão bem amarelados, e me incomoda muito 😦

      Curtido por 1 pessoa

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s