Tag: Minha vida em Hogwarts

Oi oi pessoal

Hoje trago outra TAG aqui pro blog, mas dessa vez uma que não é de indicação, mas sim uma que encontrei no youtube, e achei legal trazer para cá.

Gosto muito de Harry Potter e todo o universo potteriano, e acredito que muitos leitores do blog também. A TAG chama-se Minha vida em Hogwarts, e as perguntas são todas sobre o que você faria caso estudasse no castelo.

tumblr_lowbosY77t1r044m7o1_500_large

1. Qual seria sua casa em Hogwarts e por quê?
Fiz inúmeros testes, incluindo o do Pottermore, e também dos RPGs que joguei, mas variava entre Grifinória e Sonserina. Já tive a oportunidade de jogar em ambas, e passei a optar por Sonserina. Não porque eu não me importe com os outros e tudo mais, mas eu tenho a tendência a focar nos meus interesses, e as vezes acabo deixando as necessidades dos outros de lado.

2. Que animal levaria para Hogwarts: sapo, gato ou coruja?
Sem dúvida uma coruja. Na verdade eu gostaria de um cachorro heueheuh porque eu adoro eles, e são hiper amáveis. Sei que gatos também são, mas eu morro de medo deles, então não dá pra arriscar, não é?

3. O que veria no espelho de Ojesed?
Essa pergunta é muito difícil… o que eu mais desejo na vida. Na realidade desde pequena sempre quis fazer muito sucesso no meu trabalho, ser uma mulher de negócios e tal, mas atrelado a isso sempre quis ter uma família bem grande, daquelas que acordam juntos e vão dormir juntos, e se juntam sempre, então acho que seria eu bem sucedida e com uma família maravilhosa.

4. Qual animal te representa para ser seu Animago?
Um coelho. Eles são lindos, e quando eu tive um, eu adorava.

5. No que o seu bicho papão se transformaria?
Tenho pavor de insetos voadores, mesmo. Então provavelmente seriam muitos insetos voando perto de mim, com aqueles barulhinhos insuportáveis.

6. Qual das três relíquias da morte gostaria de ter?
A capa. Eu acho que as outras relíquias são extremamente perigosas e incontroláveis, e não gosto de coisas que não consigo controlar. Acho que iria subir pra cabeça, sabe? E a capa é super legal. Sabe aquela de “queria ser uma mosquinha pra ouvir o que eles estavam falando”? Então, eu queria uma capa pra isso.

7. Matéria preferida?
Quando eu jogava RPG escrito gostava bastante de astronomia, tanto que eu queria fazer isso de faculdade. Mas como era fora do estado, minha mãe gritou um “de jeito nenhum”, e ai mudei de curso heuehueheu

8. Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Cheiros que eu amo? De lasanha saindo do forno, pastel frito na hora… huuum, delicia. Agora quanto a amor mesmo, teria cheiro de salgadinhos, desodorante masculino, e creme de cabelo ❤

9. Onde passaria seu tempo livre e por quê?
Acredito que no lago negro. Eu gosto de fica olhando pra água assim, é bom pra pensar, sem ninguém interromper.

10. Qual seria sua posição no Quadribol?
Preciso mesmo ter uma? Odeio esportes, de todos os tipos heuehue Eu me canso muito muito rápido, então acho que nenhuma. Ah, espectadora, é uma boa, não é?

Eu gostei bastante da TAG, ela é bem divertida, e nos faz imaginar estando naquele cenário que já nos imaginamos tantas vezes.

Quem quiser responder a ela, deixa o link aqui depois, que eu vou adorar ler.

Beijos a todos, e até a próxima.

Anúncios

6 comentários sobre “Tag: Minha vida em Hogwarts

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s