Resenha: Capital soleil – Vichy

Oi oi pessoal

Há alguns dias trouxe para vocês os produtos que utilizo para cuidar da minha pele, e comentei que faltava um para concluir os cuidados. Eu já estava atrás, justamente porque é a etapa mais importante dos cuidados.

20151120_202907705_iOS

Antes de entrar nessa busca eu utilizava o Minesol Oil Control, da ROC, que é muito bem falado, e que meu dermatologista havia indicado. Mas conforme o tempo, o conteúdo produto mudou de consistência, dando uma certa “engrossada”, e ao passar no rosto ele esfarelava.

Até conversei com algumas pessoas que também usaram o produto, e me disseram que isso não aconteceu, mas cheguei a usar três tubos, e em todos deu na mesma. Talvez seja a temperatura onde eu guardava, mas resolvi trocar, já que não mudou nos novos tubos.  

20151120_202812459_iOS

Enfim… O escolhido foi o Capital Soleil, da Vichy. Desde que comecei a usar o gel de limpeza da marca, me interessei bem mais pelos produtos dela, cujo qual eu só ouvia falar, mas não conhecia nenhum produto.

Como tem a questão da oleosidade, optei pelo toque seco, e infelizmente ele tinha apenas com FPS 30. Havia uma outra opção, com FPS 50, mas ele  tinha tonalidade, naquele esquema do Spectraban, e a ideia não me agrada muito 😦 Por isso tive que abrir mão de um pouco da proteção.

20151120_202846063_iOS

Ele é um creme branquinho, bem fácil de espalhar. Quando seca, a pele absorve bem, e o aspecto é bem natural. Dá pra perceber o efeito mate, e é maravilhoso.

20151120_202826375_iOS

O preço não é altíssimo, é na faixa desses protetores solares recomendados por dermatologistas, como da La Roche Posay, Mantecorp ou Roc. O tubo com 50g custou R$ 60,00 na Drogasil – farmácia aqui da cidade.

Agora estou protegida e hiper contente por ele ter dado super certo pra minha pele. Quanto ao efeito que eu tanto odiei no antigo, não sei se acontecerá a mesma  coisa, mas vale a tentativa. 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Capital soleil – Vichy

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s