Good hair day – Batiste

Oi oi pessoal

Nos últimos meses eu testei bastante produto, bastante mesmo, e claro, estou planejando fazer resenha de todos aqui pro blog… Mas confesso que não sei de qual fazer primeiro, e por isso estou enrolando um pouco ehuehue 🙂 Vamos ver se vou conseguir.

A Batiste é uma marca bem conhecida no mercado. Acredito que das nacionais, ela seja referência quando o assunto é shampoo seco. Mas como não é novidade, o shampoo se quer compete com o condicionador quando o assunto é minha rotina de cuidados capilares, e por isso, eu nunca testei. 

Esse mês recebi o primo do shampoo seco, e claro vim testar, e adivinha por quê? Porque a o produto da vez é um condicionador seco. 

20151114_132204505_iOS.jpg

Pra mim foi uma super novidade, pois não sabia que existia, então fui logo no site deles pra saber um pouco mais do produto.

“Não deixe as pontas secas, o frizz e a opacidade arruinarem seu look! O condicionador seco Batiste é enriquecido com óleo de argan para hidratar e proteger seus cabelos, dando brilho, leveza e maciez aos fios durante o dia”.

De cara já imaginei aqueles dias em que o cabelo está ok pra sair de casa, mas não tem brilho, e o frizz está muito evidente.

Pra fazer o teste, assim que eu saí da cama já tratei de aplicar o produto. Não postarei fotos, por dois motivos. Um deles é que eu faço as fotos com a câmera do celular, e a resolução para esse tipo de resenha é péssima. E segundo porque ele cumpre com o prometido, tirando o frizz, dando brilho, e também um cheirinho bem gostoso ao cabelo, mas ele não define os cachos. Quando eu acordo eles estão bem desfeitos – outro motivo pra eu lavar -, e com esse spray eles não voltam. Mas como não é a proposta do produto, não estou levando isso em consideração.

A aplicação é bem fácil na verdade. Basta deixar a uma certa distância, pra não ficar direto no cabelo e dar aquele efeito molhado, e aplicar do meio do fio até as pontas. Sempre achei que fosse ser difícil por ser em spray, e ter de fazer sozinha, mas como não é na raiz e sim no comprimento, é super simples.

20151114_132341050_iOS.jpg

É possível comprar o produto online na Netfarma, mas também tem em diversas lojas físicas.

Eu gostei bastante do produto, principalmente porque ele cumpre com o que anuncia, e claro, vou testar ele depois de cabelo lavado e seco pra ver se se adéqua melhor ao meu tipo de cabelo. Acredito que vá dar bastante certo, pois tem dias que assim que meu cabelo seca, o frizz rola solto heueheuhe 

Mas e ai, vocês já conheciam esse produto? O que acharam dele?

Não deixe de acompanhar a página do Blog no Facebook, para ficar sempre atualizado de tudo. Um beijo, e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Good hair day – Batiste

    • Ele manteve bem o cheiro sim. Eu não sai na rua, então só bateu ar da janela, mas o cheiro durou e imagino que não vá ser diferente ao usar e sair.
      Bjs e desculpa a demora 🙂

      Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s