Resenha: Xrepair thermo – Felps

Oi oi pessoal!!!

Cá estou eu, depois de quase duas semanas sem postar, pra finalmente fazer uma resenha que eu tenho aguardado bastante. Eu queria testar esse produto desde que recebi, pois gostei da proposta dele, mas sempre esquecia, e nessa viagem eu consegui testar direitinho.

Antes de começarmos, quero explicar o motivo de eu ter desaparecido, afinal 3G existe, e daria pra eu não deixar de lado os posts. Mas o que aconteceu foi o seguinte… Eu planejava utilizar o blog pelo celular, no aplicativo do WordPress, que é onde eu uso o modo leitor quando estou na rua. Quando eu abri os rascunhos para poder editar e postar, cade? Sumiram todos os posts que eu tinha iniciado para concluir depois, e eu fiquei em choque heueheuheue Obviamente, depois disso não quis mais me arriscar, com medo de perder o que eu iria escrever, então por isso eu sumi igual a uma desnaturada. Sem mais alarde, vamos a resenha desse produto que foi meu companheiro fiel durante a viagem.

Uma coisa é um fato, não dá pra levar o armário todo de produtos quando você vai viajar, ou você acaba não levando roupa suficiente. Por isso, um dos produtos de cabelo que eu escolhi para levar, foi o curinga creme de pentear Xrepair thermo da Felps.

Além de ser um aliado para quem tem cabelos danificados, ele é um protetor térmico incrível. Principalmente no verão, fala-se muito da necessidade de usar protetor térmico para sair ao sol, mesmo que não vá utilizar secador ou chapinha. E já que eu o tinha, resolvi usar.

20151114_133031022_iOS.jpg

Vamos ao que a marca diz sobre o produto?

“Creme de pentear Xrepair thermo protetor, com ação condicionante e anti-frizz, regula o pH, desembaraça sem deixar os fios pesados, previne pontas duplas. Melhora a flexibilidade, brilho e maciez. Rico em Óleo de argan, promove nutrição reposição de massa, resistência e rejuvenescimento da fibra. Protege contra o calor do secador/chapinha”.

20151114_133054196_iOS.jpg

É um creme bem amarelo, e bem consistente – imagino que pela ação reconstrutora -, e que rende super, pelo mesmo motivo.

Eu adorei o efeito dele, sinto meu cabelo bem menos poroso, principalmente as pontas, que por serem mais distantes da raiz são bem secas, e com o sol somente piorava.

Quanto a questão da eficácia da proteção térmica, não tive como testar, pois ele ficou bem bonito, mas não consigo diferenciar um cabelo que está sofrendo com os raios solares, e um que não, então somente a longo prazo da pra medir com certeza.

Esse é um produto que sem dúvida me conquistou!!!

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha. Não deixem de acompanhar a página do Blog no Facebook, que sempre posto lá quando há novidades por aqui.

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Xrepair thermo – Felps

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s