Resenha Máscara de tratamento – Nazca

Oi oi pessoal.

Hoje ao acordar tomei uma decisão muito importante pra mim… Retomar a minha vida, e consequentemente algumas das coisas que me fazia bem. Eu estava trabalhando normalmente, já que não nasci rica, não é?! rsrsrsrs Mas a angústia e o sofrimento pelos acontecimentos permaneceram. Pessoalmente, acho que não irão passar tão breve, então bola pra frente, afinal ficar deitada, sem comer e sem socializar, não estava funcionando também.

Para o post de hoje, trago a resenha de uma máscara de tratamento que testei há muito, muito tempo, e que já estava no planejamento. Quem lembra da resenha do fixador de cachos da Nazca, que postei quase no início do blog? Pois bem, comprei ambos numa loja de cosméticos aqui da cidade, e adorei. Na época ele virou um dos meus finalizadores da vida, e eu o usava em conjunto com a máscara – afinal são da mesma linha.

20150926_181938459_iOS.jpg

A marca promete Hidratação reparadora e texturização dos cachos, e vamos lá, qual cacheada não quer isso pra vida toda?

A aplicação do creme é uma delícia, pois ele tem uma consistência bem grossinha, que eu adoro. Por espalhar bem no cabelo, não é necessário usar muito, e acaba durando uma eternidade.

Algo que me incomodou bastante foi o cheiro, que é bem característico da linha. Usando todo meu conhecimento com aromas, acho que é fundo frutal, e é bem forte. 😦

20150926_181955709_iOS.jpg

A embalagem não é das minhas preferidas… É do tipo padrão, de rosquear e tudo mais, mas depois de começar a usar máscaras com embalagem do tipo bisnaga, me encontrei e não consigo abandonar. É super prático, dá pra deixar no box, e não tem aquele trabalho de usar um potinho e uma pázinha de plástico para remover do pote.

Não é uma máscara cara, quando comprei há uns dois meses, paguei por volta de R$ 26,90… Não é das mais baratinhas, como aquelas de cinco reais, mas acho um preço justo.

Máscaras de nutrição/hidratação são de longe minhas favoritas, e são os tipos que eu mais uso. Mas nessa máscara senti um efeito contrário ao que eu queria 😦 Para começar, ela não definiu meus cachos, muito pelo contrário. O efeito gerado foi de maciez sim, mas com cachos desmanchados quase por completo.

Já vi resenhas elogiando super essa máscara, mas pra mim não resolveu, nem deixando por maior período que o indicado, nem menor…

Poxa, Jamile, mas você trouxe a resenha de um produto que não gostou? Sim, trouxe rsrsrsrsrs Na realidade, eu imagino que para quem não tenha cachos, ela vá cair feito uma luva – usando como exemplo o efeito que deu ao meu cabelo -, e para quem quiser testar, é claro.

Diz ai, já viram produtos da Nazca Cosmetics no mercado? Já usaram? Quem quiser saber mais da linha, no site da marca tem todas as informações dos quatro produtos.

Estava sentindo falta de entrar aqui e acompanhar o que anda acontecendo com vocês, e claro saber do que há de novo nas lojas, e estou bem empolgada por voltar.

Bjs e até os próximos posts.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha Máscara de tratamento – Nazca

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s