Resenha Sun protect & bronze – Nivea

Oi oi pessoal, como vocês estão? Tudo certinho?

Hoje durante o dia eu lembrei que tenho um blog rsrsrrs E claro, não podia deixar de postar, já que faz um tempão que não venho. Confesso que voltar ao trabalho após as férias, passar por um problema pessoal, e logo ter as festas de final de ano, acabou comigo e eu usava todo tempo extra pra dormir a está ai o resultado, sumiço total ;D

Esses dias de comemoração eu não fiquei em casa, pois o apartamento não comporta a família toda, e acabei indo para uma chácara cheia de sol e água fresca – coisa ruim, em! Quero ver botar defeito -. A questão é, usei tanto um produto, que ele quase acabou. Então nada mais que justo eu resenhar ele aqui no blog.

20160106_210542225_iOS.jpg

Há alguns meses eu recebi na Glambox o Nivea sun protect & bronze, que eu pensei que não fosse usar nunca, mas que acabou sendo uma mão na roda. A proposta desse produto é bronzear enquanto protege, ou proteger enquanto bronzeia… Eu nunca havia comprado esse tipo de produto, até porque não estava tomando sol, mas já que eu tinha, era a chance de testar. A marca diz o seguinte:

“Sua fórmula protege e estimula o bronzeado, proporcionando uma proteção solar confiável contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição/radiação solar. Resistente a água.”

20160106_210625279_iOS.jpg

Com relação a aplicação, ela foi super simples. A edição que eu ganhei é com aplicador tipo pump – e não preciso citar novamente o vício que tenho nesse tipo de embalagem, não é? -. O produto é um leite bem ralo, branquinho, que espalha super fácil. Não vou dizer que ele não deixa a pele um pouco melecada, mas acredito que eu nunca tenha usado um protetor solar que não fosse – exceto os para rosto -.

20160106_210656143_iOS.jpg

Mas ai bate aquela dúvida quando você vai optar ou não pela compra… Ele bronzeia mesmo? Sim!!!! Eu tenho facilidade pra pegar cor,  mas com ele foi questão de meia hora e eu já estava com aquela impressão de pele azul, sabe?

Dizendo isso é até difícil de acreditar que vocês aceitem o que eu vou falar sobre a outra função dele. Esse Nivea tem FPS 30, que não é um fator alto de proteção, mas eu aprovei a questão da proteção também. Eu fiquei horas no sol, muitas e muitas horas, e por diversos dias, e eu juro, não senti ardência alguma, em momento algum. Claro, a questão de envelhecimento da pele por exposição ao sol e tudo mais, não dá pra eu atestar que é eficaz, afinal vai demorar para esses sinais aparecerem, mas pelo que dá pra notar, mesmo com FPS baixo, ele protege sim. 

Mas vale a dica, se você entrar muito na água, reaplique… Eu reapliquei poucas vezes, e meu colo, bem acima do seio, ficou avermelhado – já que quando eu estava na água era a parte exposta. Mas apesar disso, não ardeu, foi só a vermelhidão mesmo.

20160106_210612299_iOS.jpg

Pesquisei o preço desse produto ainda quando recebi, e agora novamente. Apesar de estarmos no verão o preço não oscilou tanto, acredito que a variação seja de lugar para lugar… Pra não ficar injusto, vamos tomar por base os preços que apareceram no Cliquefarma, que todo mundo tem acesso. Ele está R$ 49,00, o tubo em spray com 200ml, exatamente o que eu tenho aqui.

Preciso dizer que está super aprovado??? Acho que já ficou claro. rs Enquanto eu olhava os valores por ai, vi que há também a versão comum, sem a tampa pump… Para quem gosta, fica a dica.

Quero aproveitar para desejar um feliz ano novo para todos vocês, que esse ano seja repleto de felicidade e sinceridade, porque é o que realmente importa na vida ❤

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha Sun protect & bronze – Nivea

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s