Tapete vermelho do VDA

Oi oi pessoas

Fiquei tanto tempo sem aparecer que tenho muitas ideias de post na cabeça, mas infelizmente o tempo pra tudo isso não existe, então eu tive uma ideia, que eu achei ótima…

Vou fazer de tempos em tempos, quando eu entender que há conteúdo suficiente, um post com indicação de séries e filmes, assim, tudo junto, e não um post por item. Acredito que dessa forma fique melhor para não dar spoiler, já que me empolgo e sempre falo demais, e também para vocês receberem várias indicações de uma vez, afinal cada um gosta de um gênero diferente.

Digamos que será uma  categoria quinzenal/mensal de indicação.

Para o post de hoje vou citar o que eu mais assisti durante as férias, mas assim, eu assisti muito mesmo. Meu fone quase colou no ouvido rsrsrsrsrs Então fique bem confortável para não cansar.

maxresdefault

Jessica Jones: não tenho dúvida que essa é a série mais bem falada dos últimos meses. Não tem uma pessoa que eu tenha presenciado dizer que não gostou de Jessica Jones. Pra quem está boiando, o que eu acho difícil, essa é uma série baseada em quadrinhos da Marvel, em que a super heroína é a Jessica. Não sei como é a HQ, pois nunca li, mas na série ela é apresentada como uma herói mais humana… Sabe a pessoa de bom coração, mas que é durona e não leva desaforo pra casa? Pois bem, essa é ela. 

4544_Pinocchio_Nowplay_Small

Pinocchio: é um drama coreano, e portanto tem muita risada, muito choro e muito mimimi de casal. Eu sou fã de doramas, é o que mais tenho assistido na vida, e olha que conheço a pouco tempo, então sou suspeita pra falar. Essa retrata a trajetória dos envolvidos em uma reportagem sobre um incendio que matou nove pessoas. Ela aborta também a responsabilidade dos repórteres, pelo fato de as pessoas verem as coisas da maneira com que lhes são transmitidas.

friends

Friends: já virou carne de vaca, todo mundo assiste, mas eu comecei a pouco tempo. Estou na quinta temporada, e num período de uma semana eu assisti a umas três, vicio puro. Friends mostra o dia a dia de quatro amigos, todos hiper diferentes um do outro, e que apresenta dilemas que nós estamos muito bem acostumados. É uma série de comédia, então é risada garantida.

kotourasan_5-4

Kotoura-san : um anime que eu nunca havia ouvido falar, mas que já está até no netflix. Kotoura é uma menina que desde seu nascimento tem o dom de ouvir o pensamento de outras pessoas. Pra nós isso parece bom, mas o dilema é que ela não distingue entre o que está sendo falado, e o que está sendo pensado pelas pessoas, e isso torna a vida dela uma confusão. Tem choro, tem risada, e também tem falas salientes – acredito que dos animes que eu assisti, é o mais puxado para o lado sensual da coisa, maaaaaaaas não é um hentai, são só fragmentos em algumas partes do anime.

star-wars-wallpaper-12

Star wars: não é novidade, Star Wars retrata um cenário interestelar, onde o universo é repletos de povos diferentes – cultural e visualmente -. Nesse tópico me refiro somente aos que assisti, portanto os seis primeiros episódios, então irei definir que os filmes narram a história de Anakin Skywalker/Darth Vader. Ele não é o personagem principal em todas as histórias, mas se analisarmos num contexto geral, retrata a caminhada dele enquanto vivo. Eu não havia assistido até esses dias, onde resolvi assistir todos na sequência. Tem risada, tem choro, tem romance, tem ação… É pra todo mundo.

family-guy

Family guy: sabe quando a série tem tantos, mas tantos episódios já lançados, que você tem preguiça de assistir? Pois bem, tanto Family guy, quanto Friends, me assustaram quando vi a quantidade de episódio, e por isso, esse é um desenho que eu demorei muito a assistir. Ele é um desenho bem sarcástico, e bem crítico. Os escritores falam o que querem falar, sem papas na língua. Tem aquele gostinho de zoar até o fim, sabe, e por isso não é algo que TODO mundo goste… Mas se você é do tipo que não muda seu pensamento pelo que tem ouvido, e não se importa com piadas apelativas, assista pois terá risada garantida.

once-upon-a-time-2

❤ Once upon a time: preguiça ataca nessa série aqui… Ela é um compilado de todos os contos de fadas, mas retratados de uma forma diferente. As histórias tem outras versões, e todo mundo vai parar no mesmo barco, vivendo outra vida, e isso me cansou um pouco. Na parte em que eu estou, a série está patinando, sabe? E por isso parei de assistir, maaaaaaas eu gostei do começo dela, e as vezes eu cansei por outro motivo, mas você não vai se cansar. Ela tem bastante drama, e o fato de não ter comédia nela, também me desanimou.

Ufa, acho que consegui em… Tenho muito mais indicações a fazer, porque sinceramente, eu assisto muita coisa – principalmente agora que eu vivo e morro no Netflix. 

Não deixem de me contar se assistem/gostam/odeiam as séries citadas, em? E claro, se gostam desse tipo de post.

Um beijo a todos, e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s