Resenha #todecacho Salon line

Oi oi pessoal

Sabe aquela fase da vida, em que você troca de marca de creme de pentear igual troca de roupa? Espero que vocês saibam e se identifiquem, ou ficarão achando que sou a doida rrsrsrsrsrs Eu estou passando por essa fase, e juro, nunca pensei que fosse viver isso.

Quando eu tinha o cabelo alisado, o creme de pentear pra mim era artigo completamente desnecessário. Em compensação, hoje em dia, se eu não passo, parece que meu cabelo morre por completo – tanto que passa no máximo dez minutos e eu o prendo 🙂 E claro, com isso entrei na busca pelo creme de pentear perfeito.

Finalmente, eu encontrei o meu queridinho – e espero que continue sendo -, e então vim apresentá-lo a vocês, que talvez possam estar nessa mesma busca.

20160110_172239219_iOS.jpg

Kit #todecacho da Salon line.

Conheci esse creme através de uma parceria que a Salon line fez com a Glambox, em que eles enviaram esse kit lindinho. Eu não tinha ouvido falar dessa linha antes, e acho que ela é nova. Claro, a Salon line já é uma marca bem antiga e conhecida, mas eu não tinha testado nenhum produto deles.

Eu achei o kit muito lindo, e bem feito, de verdade. Nele vem os três produtos da linha: Cachos dos sonhos, crespo divino e crespíssimo poderoso, todos em tubos de 50ml.

20160110_172304504_iOS.jpg

O terceiro (crespissimo poderoso) está na minha mesa no trabalho, por isso ficou faltando na foto 😀

O legal do kit é que dá pra testar os três, e ver qual se adapta melhor ao seu tipo de cacho. Para dar uma noção melhor, vai uma ajudinha…

20160110_172233319_iOS.jpg

Descubra seu tipo de cacho.

❤ Cachos dos sonhos: ideal para cabelos com cachos de formato 2A, B e C e 3A, ou seja, cabelos ondulados. São cachos mais soltos, que tem aquele efeito praia, sabe?

❤ Crespo divino: é indicado para cachos intermediários, como o meu. Ele não é hiper fechado, ao ponto de não ver as molinhas perfeitamente, e não é solto quanto a onda do tipo 2. Ou seja, indicado para os cabelos cacheados 3B e C.

❤ Crespíssimo poderoso: o tipo 4 é o cacho mais fechado. Dá pra ver pela indicação na embalagem, não é? Na maioria dos casos o cacho se forma desde a raiz, e por ser bem fechado, dá para fazer aquele black volumoso.

20160110_172156837_iOS.jpg

Como dei a pista lá em cima, durante a apresentação dos produtos, o meu novo queridinho é o crespo divino. Antes de comprar o tubo de 300ml, eu usei todinho o tudo de 50ml que recebi, e foi puro amor.

O que ele tem demais? Ele fixa bem o cacho, deixa bem definido e formadinho, e sem dar o efeito molhado ao cabelo. Fiz aqui no blog a resenha do definidor de cachos da Capicilin, portanto não é novidade que eu adorava. Mas após ele secar, tinha que amassar para tirar o efeito molhado, e com isso eu gastava muito tempo arrumando o cabelo. Essa é a grande diferença entre um e outro, para quem já conhece o Capicilin.

20160110_172357146_iOS.jpg

Ele é um creme branco bem grossinho, então com pouquinho produto, finalizo o cabelo todo. Economia que até emociona ❤ ❤ ❤

Outro ponto que eu gostei nele foi o cheiro. O fundo é frutal, mas tem uma pontinha doce. É bem leve, então não deixa um cheirão no cabelo, que deixa uma névoa em volta de você.

Agora a melhor parte, que foi o que me impulsionou a comprar dois tubos de uma vez 😮 Ele custa R$ 10,00. Sem brincadeira, de todos os cremes que eu já usei na vida, ele é o que tem melhor custo x benefício. Principalmente por ser super eficaz.

Ele ganhou em todos os pontos, hidratação, brilho, definição, efeito, preço, cheiro… Ele é completo, e minha família inteira está usando rrsrsrss

Se você está no dilema de encontrar o seu creme de pentear, eu recomendo super essa linha, porque fez milagre na minha vida.

Espero que tenham gostado.

Beijo e até a próxima.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha #todecacho Salon line

  1. Pingback: Resenha: Shampoo tratamento – Salon Line | Viagens de Apartamento

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s