Medo de finais, você tem?

Oi oi viajantes 😀

Eu poderia deixar passar batido, mas não estaria bem explicado o motivo desse post, portanto vamos a razão dele ser publicado.

Inicialmente esse rascunho tinha o nome “Recomendo: A mediadora, Vol. 6”, e seria o último para terminar as resenhas da série da Meg que eu amei tanto. Por que mudei o assunto? Simplesmente não consegui terminar o livro :O

Eu AMEI essa série, de verdade. E por ter gostado tanto, é que eu não queria que terminasse. Então quando eu me deparei no último volume, eu travei e não consegui mais ler 😦 Me esforcei e consegui chegar no terceiro capítulo, mas depois disso… Nada! Pode parecer bobeira, mas eu realmente fiquei com medo da história acabar e eu não saber mais da vida dos personagens, e para sanar isso, eu parei de saber da vida deles rsrsrsrs Eu sei, não faz sentido algum, mas eu não consegui destravar.

Depois desse ocorrido eu parei para analisar minha vida como um todo, e cheguei a conclusão de que eu REALMENTE tenho medo que as coisas terminem, a ponto de nem começá-las, para elas não terminarem.

Só eu passo por isso? 😦 😦 Diz que não, diz?

mensagens-whatsapp-gatinho-45

Puxei mais fundo na memória, e lembrei da saga que foi para eu assistir a oitava temporada de Doctor Who, quando ainda não havia sido lançada a nona. Meu interesse foi a zero, somente pelo fato de eu saber que em duas/três semanas não poderia assistir a qualquer hora.

É algo que vem comigo desde sempre, e recentemente tive o fim de algo de máxima importância pra mim, que me fez realmente pensar “se isso acabou, não tem motivo para eu ter medo de perder coisas tão menores”.

E pra espantar esse medo, decidi terminar tudo o que comecei e poderia ter terminado, mas que em vez disso fiquei enrolando. Evidentemente, isso inclui o balde de séries que estou vendo, e a lista de tarefas que tenho no meu caderninho a meses. rsrsrsrsr Estão pensando que vou levar mil anos pra terminar?? Eu também! Mas o mais importante de tudo isso, é que finalmente eu vou fazer a minha parte, e muito bem feita.

smallsuccessbaby

Muitos de nós temos medo de muita coisa, e é difícil sim superar, mas com determinação, aposto que não tem como o medo vencer.

A todos uma boa semana.

Bjs e até a próxima.

Anúncios

Um comentário sobre “Medo de finais, você tem?

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s