Resenha Moskitoff – Farmax

Oi oi viajantes

Como está o clima por ai? Mais quente que chapa de hamburger? Aqui está, e isso me fez lembrar de um produto que usei muitíssimo durante a viagem que fiz nas férias.

Onde fui é bem quente, e por isso tem muito pernilongo. E por mim isso não seria um problema, se não fosse minha experiência anterior com esse inseto…

Um fato da vida, se o pernilongo tem cem pessoas para picar, ele vai vir em mim. Eles amam desde meu pé, até minha orelha, eu juro. E claro, ninguém gosta de ficar com marcas no corpo todo. Por isso, essa última vez, eu comprei um repelente, para tentar afastá-los de mim.

Não sei a experiência de vocês com esse tipo de produto, mas sempre que contavam algo pra mim, era relacionado ao cheiro, textura e irritação que ele causava. Eu nunca havia usado, portanto não sabia como seria. Mas preferi arriscar. Então vamos a resenha, pra conhecer melhor esse produto…

20160110_172955079_iOS.jpg

O Moskitoff, segundo o farmacêutico, é o repelente que ele mais vende, justamente porque ele funciona. Eu passava após o banho, como se fosse um hidratante, e espalhava em tudo – até mesmo nas orelhas -.

Com relação ao cheiro, é bem sutil, quase não dá pra sentir. Depois de seco, você não sente mais o cheiro, e é como se não estivesse usando nada.

20160110_173011211_iOS.jpg

É um creme branco, super fácil de espalhar, e que se assemelha muito a uma loção hidratante comum.

É fabricado e distribuído pela Farmax-MG, então em Minas é fácil de encontrar. Aqui em Campinas eu nunca achei, então não sei ao certo se é comercializado em outros estados.

Com relação ao preço, paguei R$ 17,00, ou algo muito próximo disso, e não achei caro, pois em nove dias, não usei nem metade do tubo – e olha que aplicava de duas a três vezes ao dia -.

Principalmente com os surtos recentes, os repelentes estão sumindo das prateleiras. Então não deixem de se prevenir, e caso encontrem com o Moskitoff pelas drogarias, eu super indico 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijo e até a próxima.

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha Moskitoff – Farmax

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s