Postagem coletiva: Metas pra cumprir em 2016

Oi oi pessoas

Já estamos na semana quatro de 2016, então nem preciso dizer que estou atrasada pra esse tipo de postagem.

Pra quem não conhece ainda, existe um projeto rolando, para unir mais os blogueiros, e deixar a blogosfera mais quentinha e cheia de amor. Se você se identifica com esse ideal, no final do post terá um banner direcionando ao projeto, então não deixe de clicar lá ;D

Uma das iniciativas já lançadas pelo Projeto vai um café é a postagem coletiva, pra que nós nos conheçamos melhor, e eu escolhi participar, mesmo demorando a fazer isso. O tema que eu tive mais vontade de escrever foi o do título dessa postagem, e ele faz parte da postagem coletiva de Janeiro. Então sem mais delongas, vamos as minhas metas para 2016.

faca-o-melhor2

Tirar minha CNH, que adio há três anos.
Eu tenho um puta medo de trânsito, então dirigir apesar de ser uma vontade, nunca foi tão grande ao ponto de me incentivar. Mas nos quarenta minutos do segundo tempo de 2015 eu dei entrada no processo, e eu estou determinada a aprender a dirigir esse ano.

Fazer ao menos um dos cursos que eu pretendia
Já sou formada, e na minha área existem muitos cursos complementares, e super específicos que agregam horrores de conhecimento. Sempre falei que faria, mas até agora nem mexi o corpinho pra isso.

Aproveitar a família
Durante anos eu deixei esse ponto de lado, mesmo os amando muito. Mas depois dos últimos acontecimentos, eles se tornaram prioridade total. Já iniciei essa meta, e espero continuar me empenhando nela ao longo do ano.

Comer melhor
Eu como bem, mas em uma quantidade tão pouca que chega a dar desgosto kkkkkkk Pensa no medo de engordar. Mas agora não vou me importar, e vou largar o talher somente quando a fome acabar.

Fazer minha tatuagem
Sempre tive vontade, mas nunca ia. Pra mim a tatuagem é como uma memória, e eu estou com muita dificuldade de deixar algumas delas pra trás, então para encerrar de vez com elas, nada melhor do que isso. Espero que seja mesmo!!! Mas ainda estou pensando em um desenho que represente tudo o que eu quero, para ai então ir a um tatuador, para que ele esboce pra mim. Vamos ver se esse ano vai.

Pensar menos, beeeeem menos
Eu sou muito criativa, e eu penso muito. Com isso acabo criando teorias na minha cabeça, que não há o que as tire, e isso só me prejudica, sempre. Então vamos parar com isso, não é Jamile?!

Eu vou me manter nessas metas, porque um ano passa muito rápido. São metas bem simples, mas que eu devia ter atingido há muito tempo. Então agora vou colocá-las por escrito, e focar em atingi-las.

Um beijo a todos, e até a próxima.

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Anúncios

3 comentários sobre “Postagem coletiva: Metas pra cumprir em 2016

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s