Vício da vez: Lenços

Oi oi pessoal

Não importa qual idade você tenha, onde você nasceu, ou por quem você foi criado, a probabilidade de você usar acessórios é de cem por cento. De um simples brinco, até chapéus extravagantes, tem pra todos os gostos.

E claro, pensando nisso, as marcas vem investindo cada vez mais em acessórios, e uma das maiores apostas é o lenço. Eu sou muito suspeita pra falar, porque sou apaixonada…

Desde sempre os lenços são usados, e se engana quem ache que são escolhidos puramente para aquecer o pescocinho. Mais que isso, é um charme, e até debaixo de sol é possível ver pessoas utilizando – olá-á! -.

Existem muitas derivações para os lenços, e é possível encontrar em todas as faixas de preço. Os mais tradicionais, denominados pashimina, são feitos de lã de caxemira, e estão no meio termo entre a indicação para climas quentes, e climas frios. Há também os belíssimos cachecois de lã, as leves echarpes, e por ai vai…

É um mundo cheio de combinações, não é? Sou apaixonada por esse acessório, tenho muitos, e sempre quero mais ❤

Dentre os looks veraneio que trouxe para o blog, quero destacar o da Alessandra Ambrosio, do Hector e do Alican. Por serem de tecido menos robusto, e terem o ar mais leve, esses lenços realmente já dão a impressão de serem somente acessórios, e não mais servirem para aquecer o corpo.

São muitos os modelos, são muitas as colorações!!! Dá para usar e abusar.

Mas e você, costuma usar esse tipo de acessório, assim como eu?? Se não, eu aconselho a tentar, porque vai se apaixonar, sem dúvida.

Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima.

Anúncios

8 comentários sobre “Vício da vez: Lenços

  1. Eu já usei mais. Depois que voltei de uma viagem à Europa, senti que aqui nunca mais faria o frio necessário para que eu me sentisse à vontade usando lenços assim, hahaha. Ainda é um look que eu gosto, porém, então estou esperando pelo menos um friozinho digno. No mais, gosto de usar outro tipo de lenço como acessório para o cabelo/cabeça…

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s