Dá play: Dua Lipa

Oi oi pessoal!!!

Semana passada confessei aqui que estou VI-CI-A-DA em uma música, mas acho que não comentei que não conhecia essa cantora antes.

maxresdefault

Como de praxe, precisava ouvir às outras músicas, pra saber se era um amor pela voz, e não só por Be the one. Adivinhem o que concluí, o amor é puramente pela Dua Lipa. As músicas são muito gostosas, e por isso trouxe uma playlist pra vocês, pra poderem curtir num dia preguiçoso. Dá play ;D

A vida artística dessa moçoila começou a pouco tempo, e na realidade, não lançou seu primeiro álbum ainda. Até por isso as poucas músicas na playlist. Mas errado quem pensa que por isso ela não será um estouro em alguns meses. Ela já foi indicada para o prêmio de Música de 2016 pela BBC, com o single Be the One – do post anterior -.

Dua nasceu em 1995, e está com 20 aninhos atualmente. Só quero saber uma coisa… Quando foi que ela conseguiu roubar minha voz?? Sei não, acho que ela sequestrou, porque eu tinha certeza que eu super cantava. :p Brincadeiras a parte, eu tinha que comentar essa questão da idade, porque acho incrível pessoas tão jovens com vozes tão fortes, e tem bastaaaante por ai. Queria pra mim :3

Agora no início de 2016 ela saiu em turnê, e pode até parecer esquisito, se nem disco tem ainda, mas ela faz covers também, então música é o que não vai faltar.

Já estou de olho nela, pra não perder nenhum lançamento. Mas e vocês, o que acharam? Não deixa de me contar…

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Dá play: Dua Lipa

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s