Aventuras no cinema

Oi oi pessoas!

Que eu amo filmes não é novidade. Agora o que também não é, é que eu não gosto de ir ao cinema. Isso pode parecer esquisito quando se pensa no tamanho da tela, na qualidade do som, e na companhia dos amigos, mas a dor de cabeça é sempre maior do que o descanso, então eu opto por assistir em casa.

Apesar desse histórico de negação, nesse ano de 2016 resolvi me arriscar mais, e já fui duas vezes ao cinema. Mas não vim falar sobre os filmes que assisti não, vim falar sobre os que eu quero ver, e cara, são muitos. Se depender da vontade, logo logo terei carteirinha fidelidade do cinema kkkkkkkkk

CAÇADORES DE EMOÇÃO

Um filme com pura adrenalina. Os maiores crimes cometidos tem um ponto em comum, terminam com fugas insanas, e o investigador tem de se infiltrar ao grupo, mas será que ele se envolverá demais?

garotadinamarquesa_4-750x380.png

Esse é um drama realmente comovente, que mostra o amor de uma outra forma. Se seu companheiro de vida, lhe dissesse que não se vê no gênero que nasceu, você o apoiaria a mudar? Não é uma decisão fácil de se tomar, e muitas pessoas não gostariam nem de pensar, mas Gerda apoia Lili, com todo o amor que poderia dar.

O QUARTO DE JACK.png

Sabe aquela história de não há amor maior que o de mãe? O Quarto de Jack retrata a escolha de Ma, ao viver com seu filho Jack dentro de um quarto, para protegê-lo do mundo. Até o dia em que eles saem do lugar, e exploram o mundo juntos.

ORGULHO E PRECONCEITO

Com a chegada da peste negra, os mortos se levantam com cede de carne humana. É uma temática zumbi comum, mas com protagonistas mulheres. Normalmente eu não assistiria a filmes com suspense/terror, porque odeio tomar susto, mas tem toda uma questão de figurino, e eu sou apaixonada por figurinos.

Como eram muitos títulos, trouxe apenas alguns, e confesso que tem filmes que muito me interessaram, mas deixarei para ver em casa, depois que sair do cinema. Apesar do valor do cinema não estar tão caro – durante a semana -, ainda é mais caro do que assistir em casa, e não rola gastar com todas essas produções, ou viverei somente de filme 😦

Eu espero que vocês tenham gostado dos filmes que eu trouxe, e não exitem em me indicar os  que vocês estão interessados em ver 🙂

Um beijo e até a próxima ;D

Anúncios

3 comentários sobre “Aventuras no cinema

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s