Do Youtube: History – 1D

Oi oi pessoal

Quem diria que um dia eu viria postar sobre um grupo que eu não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor. Não gosto das músicas, na verdade, poucas vezes as ouvi. Mas sim, cá estou eu. Hoje vamos monologar sobre One Direction.

2016-official-18-month-calendars-one-direction-38628775-1280-1280

Vamos começar com sinceridade? Ok, então vamos. Na realidade eu não sabia de onde esses rapazes tinham saído. Foi aquele boom do nada, e de repente só se falava de One Direction. Isso acontece aos montes por ai, e assim como fiz com outros outros grupos, não dei trela para eles.

Isso entendido, posso dizer que eu não estava caçando a música em questão, apenas esbarrei com ela, e então tive que parar tudo o que estava fazendo, e abrir a página do Youtube pra saber quem é que estava falando comigo e pam, eram eles.

A música a que me refiro chama-se History, e se você brigado/separado de alguém, e não quer dar o braço a torcer, VAI OUVIR AGORA. Sério mesmo, eles nem estão falando com a gente, estão praticamente se confessando para nós, mas você encaixa a letra perfeitamente a sua realidade.

Para dar uma introdução, a tal history dos rapazes é a que irei contar. Esses cinco ai de cima, fora de ordem porque não sei quem é quem, são Louis, Harry, Niall, Zayn e Liam. Eles todos tinham o mesmo sonho: cantar, e foram todos para o The x factor, mas sozinhos não conseguiram prosseguir. Solução? Juntaram-se um uma boyband, e pronto, as mocinhas piraram. Eles não ganharam, mas quem precisa disso quando conquista um fã clube, não é?! Elas fazem o trabalho dos empresários, jurados, gravadoras, namoradas… Ok, pula a última função kkkkk Enfim, por si só elas conseguem ajudar. Fã é tudo!!!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS – Não assusta, é só porque o mas é grande na history deles.

Um dos integrantes, o Zayn, resolveu sair do grupo – não importam os motivos, vamos somente focar na saída do rapaz -, e de repente surge essa música de paralisar os corações. Podemos concluir duas coisas, ou eles sentem falta ou querem ibope, MAS NÃO IMPORTA. Só ouve, sente esse ritmo, escuta essa mensagem de saudade, e vem dizer se concorda comigo, ok?!

Sentiu, foi? Pensou naquela briga que tu teve, e que deixou piorar, e o que você faria se do nada acabasse, mas de uma forma a não estar mais com essa pessoa? A cultura pop é incrível por isso, sabe? Em qualquer canto, até onde a gente não espera, tem coisa que te comove de alguma forma.

Eu espero que vocês tenham gostado da música, porque eu super gostei, e pra bem dizer não condiz muito com o estilo que eu gosto, mas não se pode discutir, se atraiu, atraiu, não é?!

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

3 comentários sobre “Do Youtube: History – 1D

  1. One Direction para mim sempre foi aquela banda que eu tinha dúvidas se gostava ou não. Mas, essa música veio como despedida, eu acho? Além disso mesclar as cenas deles deve ter dado um aperto danado no coração das directioners!

    Curtido por 2 pessoas

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s