Recomendo: Oh My Venus

Oi oi pessoal.

Vamos de indicação de série hoje? Sim, claro. Afinal, não tem nada melhor que acordar, assistir, dormir mais um pouquinho, almoçar, e repetir tudo isso – pelo menos aos finais de semana, já que o restante passamos trabalhando.

Ler comentários no Facebook é rotina pra mim, eu me divirto, e acabo anotando as indicações pra não deixar de assistir a uma se quer. Tenho inúmeras séries na minha lista de interesses, e por isso estou constantemente atrasada com elas. Mas eu sou insistente e sigo assistindo aos pouquinhos.

oh-my-venus

Sabe o que é uma série famosa? Se nunca ouviu falar de Oh My Venus – sendo aficionado por doramas, evidentemente -, você ainda não sabe. Sem exageros, 100% do grupo fala super bem, e demorei até demais pra começar a assistir, mas quando comecei… Não deu outra, acabei super rapidinho.

Quando você começa a assistir dramas, percebe que na Coreia o esteriótipo moça magra de cabelo liso é muito mais forte do que aqui. Na adolescência, Kang Joo Eun arrasava com o coração dos meninos do bairro, justamente por se encaixar nesse padrão. Conforme foi crescendo e se dedicando a profissão, foi engordando e fugindo do que era quando mais nova.

Logo nos primeiros episódios, Joo Eun sofre uma desilusão amorosa, e então entra naquela de dietas doidas, pois está certa de que o término foi motivado pela mudança em seu corpo. Ela acaba passando mal durante uma viagem aos Estados Unidos, e conhece um dos treinadores mais famosos do mundo. Tentando manter segredo tanto da moça, quanto do mundo, Kim Young Ho não se apresenta de início, e tenta fazer com que ela desista de treinar com o Mr. Kim.

Com a convivência, e a intimidade criada com Joo Eun, Young Ho assume ser o Mr. Kim, e a ajuda a entrar de cabeça não só em um programa de exercícios super intenso, mas também na reeducação alimentar.

Nunca tinha visto um drama com os dois protagonizando, então eles são super novidade pra mim. E nossa, como eles combinam. É uma série super engraçada, dei muita risada. Chorei muito também. E gente, dá uma olhada nesse elenco fofo ❤

Claro que tem toda a parte bonitinha da história e tudo mais, mas também tem uma mensagem legal. A Kang Joon Eun queria voltar a ter seu corpo, porque na visão dela, se sentiria mais feliz, e teria sua vida de volta. Mas Kim Young Ho mostrou pra ela que além dessas questões, tem a saúde, e quem vem acima de qualquer outra consequência da dieta. Serve de alerta!

São dezesseis episódios, e cada um tem aquela média de uma hora. É super rapidinha. Ela finalizou agora em Janeiro, então já tem todos os episódios disponíveis. Eu assisti no Dramafever, mas sei que também tem no Viki.

Não deixem de contar o que acharam, caso assistam 🙂

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

6 comentários sobre “Recomendo: Oh My Venus

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s