Meu NOVO Móvel de Madeira

Oi oi viajantes, como vocês estão?

Todos empolgados pro feriadão? Eu já preparei a cama pra me jogar nas músicas e nos filmes, então acho que podem imaginar!!! Se desconsiderar o fato do feriado, eu tenho um novo cantinho preferido no quarto, então é pura alegria.

Desde sempre eu durmo no quarto com a minha mãe e minha irmã, então tudo o que entra no quarto, é decidido por nós três. Até eu ganhar o notebook, eu usava um desktop, e para tanto, precisava de uma mesa no quarto. Então não tinha o que minha mãe argumentar sobre. Maaas ai Bruno me deu o notebook, e na mesma hora ela despachou a mesa e a cadeira pra bem longe. Ganhamos em espaço, mas também pedi o local onde eu escrevia e ficava confortavelmente acomodada. Desde então, sala pra que te quero, porque é ruim demais escrever sem apoio. Até que, na arrumação da semana retrasada, decidi que eu tinha muita coisa pra pouco espaço, então comprei uma estante, pra ter onde guardar meus cacarecos.

Ela foi entregue na Quarta-feira, e eu estava muito ansiosa, então nem esperei meu tio vir em casa pra montar, na hora desembalei e comecei a montar.

Comprei na loja online Meu Móvel de Madeira, e juro, foi a primeira loja que abri, e já comprei kkkkkkk Sim, sem nem saber um histórico da loja. Ainda bem que deu tudo certo.

Veio tudo embalado em uma caixa de papelão. Entre cada peça, tinha uma proteção, para que nada arranhasse, e também outros pedaços de papelão pra evitar de estragar caso batesse no transporte. Veio bem protegido mesmo. As pecinhas como parafuso, broca, etc., vieram dentro de um saquinho com divisões, para não misturar um tipo de peça com o outro. Além disso, eles vieram identificados por letras, o que ajuda bastante na hora da montagem, se você é como eu, que não sabe nome de peças.

Junto do produto, eles mandam algumas informações; Além do manual de montagem, que é super auto explicativo (para leigos), vem o certificado de garantia, e também algumas dicas para conservação do produto. No folheto diz que os móveis são feitos de madeira replantada, o que é bem legal, não é?

Eu demorei uma hora mais ou menos para montar. As peças vem identificadas com números, para facilitar na hora da montagem, e eu gostei bastante deles mandarem a inscrição em adesivos. Não sei se em todos os lugares é assim, mas sempre que comprei de madeira, os números vinham anotados a lápis na peça, e era uó de apagar.

Ficou tudo bem firme, não sobrou nem faltou peça, então foi um sucesso. Acho legal trazer isso pra vocês, pois acho que todo mundo fica com um pé atrás de comprar online, e acabar não tendo uma experiência legal. Até porque, é sempre bom ter a opinião de alguém que já comprou.

A estante estava R$ 359,90, e somado ao frete que é cobrado a parte, ficou R$ 407,00. Caso eu optasse por montador, seria a parte também, mas já adianto, pelo menos para esse produto não precisa!!!

Estou de olho em muitas outras coisas do site, porque tem muita variedade, inclusive com uma categoria específica para ambientes pequenos ;D

Espero ajudar quem estiver em dúvida de onde comprar móveis de madeira online.

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Meu NOVO Móvel de Madeira

  1. Esse site é incrível! A maioria das blogueiras compraram suas sonhadas penteadeiras lá. Sempre ouvi falar muito bem da loja, e confesso que assim que eu começar a reformar meu quarto, e trocar os móveis, comprarei algumas coisinhas de lá. Adorei o post, sua estante nova é lin-da ❤

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s