Recomendo: Mesmo se nada der certo

Oi oi pessoal

No post de hoje vim falar sobre um filme que assisti ontem, e que realmente me surpreendeu. Vamos fazer uma breve ficha técnica. Mesmo se nada der certo foi lançado em 2014, e é um mix de drama engraçado rodeado por música, basicamente.

maxresdefault-1.jpg

Na história, Gretta, que é interpretada pela Keira Knightley – e muito bem por sinal -, namora com Dave, interpretado pelo Adam Levine. Eles são praticamente parceiros de trabalho, uma vez que as composições musicais de Dave tem sempre um dedinho de Gretta.

Ao ter sua música inserida em um filme, Dave é chamado para trabalhar em Nova York, junto a uma grande gravadora, e Gretta muda para a cidade grande junto com ele. Essa parte da trama não me chamou a atenção, porque é aquela comum história de segui meu namorado, mas as mudanças lhe subiram pra cabeça, ele perde a essência, e não o reconheço mais. MAAAAAAAAS!

Gretta encontra um amigo de longa data, ainda da época em que vivia em sua cidade natal, e ele não deixa ela entrar numa fossa completa. Graças a Steve, ela conhece Dan, interpretado por Mark Ruffalo, que é um produtor musical já em crise, mas que foi um dos melhores quando estava em seu auge. Eles se tornam parceiros de trabalho, e tudo leva a crer que está surgindo um romance, mas cara, que coisa mais além de romance.

Sabe quando uma coisa precisa dar errado, pra que tudo possa dar certo? Foi bem isso. Eles fizeram música com a essência do compositor, deixando de lado o estrelato, e partindo para o universo indie. O que no final das contas virou um grande sucesso.

É um filme leve, que você não sente passar enquanto está assistindo. Está disponível no Netflix (como tudo o que eu assisto), e recomendo inclusive pra quem gosta desse tipo de produção pouco hollywoodiana, que entre na categoria de filmes independentes, porque tem bastante coisa legal lá.

O filme passa mensagens legais sobre família e superação, além é claro de manter a sua essência, sem deixar o externo te influenciar. Ain, foi muita coisa boa reunida.

Recomendo mesmo que assistam, pois é bem legal, e claro, não deixe de me dizer o que achou ;D

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Recomendo: Mesmo se nada der certo

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s