Meu EU brega

Oi oi pessoal!

Sabe aquela coisa hiper ultrapassada que você tem, mas que não se desfaz de forma alguma, porque é um amor eterno entre você e ela? Pois bem, se você é da época dos meiões, você conhece bem o meu EU brega.

Sou apaixonada por essas meias gigantes, e uso inclusive fora de casa, viu? Não vale usar somente durante o inverno, e dentro de casa ;D Até porque, cade inverno? Fugiu!!!

Pois saibam que recentemente descobri que posso continuar com a minha doideira, porque não sou a única kkkkkkk Junta dois doidos e basta, torna-se normal, e não há argumentos pra convencer do contrário!

Além dos meiões até o joelho, está sendo muito usadas as meias divertidas. Seja de bichinhos, geometrias ou aleatoriedades, elas são um sucesso, e são consideradas acessórios inclusive.

 

Mas se você é do tipo mais discreto, tem as eternas meias com listras. Elas são mais neutras, e posso confirmar que essas belezinhas nunca saíram de moda ❤

É um universo bem extenso, e dá pra usar meia todo dia. A quem use até com sapatos abertos. Eu não sou adepta, mas já vi combinações bem legais 🙂

Mas e ai, já pensaram em aderir ao vício das meias extravagantes? Acham que a moda pega?

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

3 comentários sobre “Meu EU brega

  1. Ameeeeei seu post!!! E não é nada brega, não! Super style! Pode ser diferente, o ocidente não gosta muito disso, mas essas meias (meias de todo tipo, aliás) são super comuns, super usadas no Japão e na Coreia. Sempre amei este look mas não tenho muita coragem de usar, mais porque sou gordinha, além de já não ser mais tão nova – tô com 35, então tô meio fora da galera que se enche de estilo, mas acho lindo! Sempre gostei do estilo mais fofo de se vestir das japonesas e coreanas, fui pro Japão ano retrasado e no fim da tarde até à noite ficávamos só passeando e observando as pessoas e eu babava nas meias das meninas. Trouxe uns pares pra mim, mas das curtinhas, soquetes, rendadas e bordadas, super fofas pra usar com sandália. Vamos ver se tomo coragem. Amei! Beijinhos

    Curtir

    • Sim!!! Assisto séries coreanas, e reparei que a meias são sempre super fofas, e nunca estão escondidas, como fazemos aqui.
      Eu gosto bastante, e sempre que estou com um calçado para uso com meia, ela é cheia de fofurice kkkkkkk
      Mas deixe disso, Van, vale pra todas as idades 😉
      Beijão

      Curtido por 1 pessoa

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s