Recomendo: It’s Okay, That’s Love

Oi oi lindudos e lindudas !!!

Vamos de série hoje? Claroooooo! Estou na empolgação, então perdoem a ansiedade rs Acabei há alguns instantes a série que eu estava assistindo, e gente, estou passando por um festival de série boa; é uma atrás da outra, espero que continue assim.

084372

Créditos da imagem: Minha Teca

A trama da vez se chama It’s Okay, That’s Love, e é super carismática ❤ ❤ Estou em puro amor com ela, e se eu tivesse o costume de reprisar, com certeza, ela seria uma das escolhidas. Assim como Emergency Couple, que já fiz resenha aqui, esse drama coreano é voltado para a esfera médica. Mas diferentemente do primeiro, não é o pronto socorro do hospital, mas sim a ala psiquiátrica.

it-s-okay-that-s-love-korean-dramas-37561465-1920-1080

Créditos da imagem: Fanpop

A família de Jang Jae Yeol, passa por um trauma quando ele ainda é jovem, e como desfecho o padrasto acaba morto, e o irmão mais velho preso. Jae Yeol vira um escritor de best sellers, e durante seu trabalho, conhece Ji Hae Soo.

Hae Soo é uma médica psiquiátrica, que trabalha em um hospital universitário. Por um infortúnio, a própria Hae Soo sofre de problemas psicológicos, e apesar deles, acaba se envolvendo com Jae Yeol. Eu confesso que adoro os casais protagonistas, mas a série fica ainda melhor quando os casais coadjuvantes são encantadores, não é?! ❤

1044388799_l

Créditos da imagem: Blog Xuite

Temos então Soo Kwang, um rapaz que sofre da síndrome de Tourette e So Nyeo, sua ex-namorada, que tem problemas comportamentais sérios, e que não consegue manter a língua dentro da boca.

Supervisionando os quatro, temos Jo Dong Min e Lee Young Jin, um casal de psiquiatras divorciado, que se mantém próximo, apesar das inúmeras brigas. Além disso, temos toda uma gama de parentes, e agregados, que giram em torno desse núcleo principal.

Não sei porque, mas tenho gostado bastante de assistir séries com um fundinho médico, bem fundo mesmo kkkkkkk Não é nada ultra focado no tema, tá, só é mais abordado que em séries comuns, e isso tem me atraído bastante.

São 16 episódios, de pouco mais de 50 minutos cada. É uma série mais recente, foi lançada em 2014, e a trilha sonora é incrível – vale lembrar que é em coreano -. São músicas que te grudam, e que em poucos episódios você já acha que está cantando. Mas só acha, porque é ultra difícil kkkkkk

tumblr_n9hcl5jkqa1qfddjmo2_500

Créditos: Korean dramas Brasil

Bom meus queridos, essa é a indicação de hoje. Tem muito drama, tem bastante romance, e garante muita risada. O elenco todo fez uma grande atuação, com destaque para a Gong Hyo Jin (Hae Soo), Jo In Sung (Jae Yeol) e Lee Kwang Soo (Soo Kwang), que já havia visto em outros papéis, e estão completamente diferentes em It’s Okay, That’s Love.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ;D

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s