O amor que chega Online: Solidariedade

Oi oi pessoal

Passei por um gelo no coração agora, e ganhei um estalo sobre o que escrever hoje… Solidariedade

amor-em-forma-de-ac3a7c3a3-solidariedade-640x360

Créditos da imagem: Novo Tempo

Aposto que vocês já passaram pela situação que vou retratar… Você chega em casa, e vai direto para o computador, porque quer dar aquela relaxada, saber das novidades, atualizar o blog, e fazer um trabalho para escola/faculdade. Até que, ao tentar fazer logon, o computador não liga. É PANICO PURO o.o

Gente, ninguém merece estar nessa situação, sério. É horrível, principalmente se você é do tipo que não sabe resolver absolutamente nada relacionado a isso. Primeira coisa, tira tudo da tomada kkkkkkk Vai, sei que você também é desse time.

Há algum tempo eu tinha meu anjo, que sempre resolvia esses problemas pra mim, mas agora não posso contar com ele, então o desespero é ainda maior, porque sei que não vou conseguir. É uma certeza muito intensa de que não vou conseguir 😦

Fiquei alguns minutos tentando logar, acho que digitei a senha umas doze vezes, e depois de não funcionar, reiniciei. Ainda nada. Fiquei olhando pra tela, e mandei uma mensagem pra ele, óbvio kkkkkkkk Acho que não obterei resposta, maaaas tentei :/ Até que, num súbito de atitude, eu entrei no youtube pelo celular, e lá estava uma possível solução para o meu problema.

Segui todos os passos indicados no vídeo, e não é que deu certo?! Eu fiquei imensamente feliz, porque não tenho tempo para pegar o computador e levar até o técnico, então teria que perder trabalho pra isso, fora o inconveniente de ficar sem o equipamento, né.

Mas o que eu queria falar sobre, não era nem isso, é o fato de existirem pessoas lindas e maravilhosas, que quando têm a solução, compartilham com o resto de nós, leigos, que não sabem fazer mais nada além de apertar o botão on/off.

Eu fico realmente agradecida, porque me poupou muita preocupação e dor de cabeça. E não é como se a pessoa tivesse a obrigação, não, porque ela não tem. Mas com certeza ele sabia que esse erro poderia acontecer com outra pessoa, e já se prontificou a ajudar. E melhor ainda, em vídeo ❤ AI GENTE

Muito obrigada a todas as almas boas da vida, que ajudam alguém de uma forma ou de outra, mesmo sem conhecer. Vocês salvam a pátria, gatuxos e gatuxas.

Agora vou aproveitar para assistir minhas séries, depois de ter sido hiper ajudada nesse começo de semana.

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s