Eu vejo o futuro repetir o passado

Oi oi pessoal

O título dessa postagem já foi cantado por Cazuza, mas também cabe super bem pro assunto de hoje, afinal quando pensamos no mundo da moda, não tem verdade maior; As tendências estão sempre voltando a tona. Por isso, hoje resolvi trazer algumas ideias para usar a famosa flanela vermelhona.

A peça onde essa estampa é a mais usada, sem dúvida, é a camisa de botão. Amarrada na cintura, ou por cima de uma camiseta, essa é uma das formas que nunca desapareceu.

Fechadas, por dentro da roupa, ou com um casaco por cima, também são uma boa pedida.  Mas engana-se quem pensa que essa estampa é usada somente dessa forma; tem muita variedade, e dá pra fazer bastante coisa legal.

camila rech.png

Os acessórios em flanela também são super comuns, principalmente lenços e boinas. É uma sensação em todo tipo de produto mesmo.

Um item que tem sido muito visto, é a saia xadrez nessa tonalidade. O corte mais comum é o famoso “patricinhas de Beverly Hills”, mas também tem as saias longas, ou em corte midi, como escolhido pela Grazy.

 Verdade seja dita, independente da peça, a mistura vermelha e preta é um charme e funciona desde os looks mais despojados, aos mais produzidos. Mas e ai, o que vocês acham da febre da flanela? São adeptos da tendência?

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

Um comentário sobre “Eu vejo o futuro repetir o passado

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s