Cine Domingo: Alexander e o Dia Terrivel, Horrivel, Espantoso e Horroroso

Oi oi pessoal

É parte da rotina do Domingo assistir a um filminho, e para minha família não tem nada melhor!!! Aqui em casa rola um debate pra escolha do filme, afinal cada um quer assistir a um queridinho da vida, e como os gostos são super diferentes… Já viram, é pura gritaria…

Mas sempre chegamos a uma escolha, e há algumas semana escolhemos uma comédia que não conhecíamos, e que tem um nome bem extenso.

cena-do-filme-alexandre-e-o-dia-terrivel-horrivel-espantoso-e-horroroso-1400885540262_956x500

Créditos da imagem: Cinema.Uol

Já assistiram um filme que é xerox da sua família? kkkkkkkk Juro, é muito minha casa. Confusão logo pela manhã, personalidades completamente diferentes, mas também repleta de amor. Alexander e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, é daqueles filmes que começam pelo fim, e logo de cara já vemos uma confusão generalizada. No decorrer dos minutos, vamos conhecendo o porque estão naquela situação.

A estrelinha da família é o Alexander, que na verdade não é tão estrelinha assim. Interpretado pelo Ed Oxenbould, Alexander tem uma vida bem turbulenta, e é oficialmente um azarado. Sua família tem todos os tipos de pessoas: o pai hiper positivo, a mãe com emprego estável e que está alavancando sua carreira cada vez mais, o irmão mais popular do colégio, e a irmã nerd que é a atriz principal da peça do colégio.

Na véspera de seu aniversário, o menino deseja que sua família tenha o pior dia da vida deles, para que entendam pelo que ele passa todos os dias. O detalhe é, o desejo dele se realiza, e justamente no dia do baile e exame veicular do irmão, da peça da irmã, do lançamento do livro que a mãe editou, e da entrevista do pai.

Muito evento pro mesmo dia? Sim, muito. E acreditem, tudo o que pode dar errado, dá! É um filme super divertido, e que também tem uma bela mensagem. Tem duração bem legal, o suficiente pra contar a história sem cansar, e o elenco foi super bem escolhido. É realmente daqueles pra indicar até mesmo pra vizinha chata.

Eu gostaria de deixar o trailer pra vocês, mas recomendo que não assistam, porque colocaram muitas cenas chave do filme nele. Aliás, o que anda acontecendo com os trailers? Estão contando a história toda. o.o Bom, mas isso fica pra outro post kkkkkkk Espero que vocês não percam, porque realmente vale a pena.

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s