Desvendando o branco

Oi oi pessoal

Eu adoro pagar barato em coisas, e aposto que vocês também. No início do mês a empresa onde trabalho fez um brechó voluntário, ou seja, os funcionários doaram roupas, para que os outros comprassem mais barato. Todo o lucro foi revertido em doação para entidades, e de quebra tivemos opções baratinhas pra completar o guarda-roupa.

TUDO DE BOM

Claro que fui conferir, porque adoro comprar – super novidade, só que não kkkkkkkk Bom, no meio de tudo o que tinha, encontrei uma calça branca, que eu sempre quis, mas acabei por nunca comprar.

Bem, é uma peça complicada de combinar, pois devido a transparência você perde horas misturando, e claro, busquei inspirações para usá-la sem marcar todo o corpo, e encontrei combinações lindas, e não pensei duas vezes em trazer para vocês.

A maneira mais prática é sem dúvida o uso de camisas mais compridas, ou o uso de casacos compridos. É importante levamos em consideração o tipo de compromisso, pois se usarmos o exemplo da Alexandra, em algum momento ela terá que tirar o casaco grosso, e então ele não terá o efeito desejado. No entanto, a Elisa escolheu uma peça leve, que pode ser usada até mesmo com climas mais quentes.

Caso você encontre a peça certa, é só aproveitar a liberdade, e sair do jeito que está. Eu adorei essas combinações, principalmente as com o jeans azulão na parte de cima. Dá um contraste muito bonito.

Por fim, o clássico preto e branco. É uma combinação neutra, mas que casa com todos os estilos, escolhendo bem as peças. Eu uso muito o branco na parte de cima e o preto embaixo, mas agora posso repensar, e variar um pouco ❤

Quero aproveitar para explicar rapidamente meu sumiço ;D Os aplicativos do meu celular atualizaram, e sumiram todos. Quando tentei baixar o app do WordPress novamente, não deu certo, porque o sistema operacional do meu aparelho está ultrapassado #ThanksApple Como não posso trocar, o acesso é somente pelo computador, que quase não estou usando. Mas estou pensando em uma solução, e espero em breve voltar a vida normal 🙂

Bom, espero que tenham gostado das combinações de looks com a calça branca, e quanto a ideia do bazar, fica a dica pra quem busca uma forma de ajudar. Arrecada um bom valor para doação, e se livra do acúmulo de roupas sem uso ❤

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

Um comentário sobre “Desvendando o branco

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s