É Trend: pisando em ouro

Oi oi pessoal.

Como já dizia o Mika, We are golden, e não há nada melhor pra completar esse combo dourado do que sapatos e acessórios no tom, não?!

Fui ao Shopping pouco tempo atrás, e em uma dada loja encontrei um chinelo maravilhoso. Assim, eles brilharam aos meus olhos, e não pude deixar de experimentar. Infelizmente não me serviu, tinha um tamanho abaixo e dois acima, e não ficou confortável. Mas a ideia ficou na cabeça, então claro fui em busca de calçados nesse tom que já foi o must have dos lápis de colorir.

Os sapatos fechados são os que dão maior destaque a cor, e dá pra ver o brilho reluzente tanto a luz do dia, quanto a noite. É lindo. E vamos lá, se engana quem acha que vira “a peça cheguei” do look; combina super bem, e dá um ar até mais neutro dependendo do tom das peças compostas.

Depois da época em que os tênis ditos “sneakers”, que são com cano acima da canela, foram febre entre os fãs da banda Restart, os tênis dourados viraram necessidade, e é super comum vê-los nos pés das pessoas enquanto andamos nas ruas. O look da Karen Cardiel é composto por um desses modelos, e fica muito bonito.

Entre os calçados abertos a opção é enorme. Desde os saltos mais finos, muito comuns em sandálias para festa, quanto em plataformas tratoradas, que está conquistando cada vez mais os consumidores. Esse modelo que a Valentina e a Anita estão usando, que é uma faixa platinada, está super em alta, e posso afirmar, é super confortável pois não fica pegando entre os dedos.

E para quem gosta de rasteiros, tem também? Teeeeeeem! Esses dois modelos me deixaram encantada, de verdade. Esse chinelão da Ina é o modelo que encontrei na loja, e eu vou encontrar no meu tamanho, sei que vou 🙂 E é conforto puro, gente. Mas para quem não gosta do estilo chinelo, aberto atrás, tem com corrente também, que dá um ar completamente diferente.

Vocês viram, tem dourado pra todo mundo, e pra todo tipo de gosto. É uma tendência que vem crescendo, e que a meu ver, só tem a aumentar. É LINDO MESMO!

Mas conta pra mim, tem visto calçados dourados por ai? E o que acha dessa tendência? Será que pega mesmo?

Espero que tenham gostado, um beijo, e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “É Trend: pisando em ouro

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s